Turismo internacional

Agência de viagens tocantinense está entre as que mais levaram brasileiros a Orlando, nos EUA

Agência foi premiada entre as 20 de destaque no Brasil.

Por Redação
Comentários (0)

27/05/2024 08h33 - Atualizado há 2 semanas
Desempenho comercial da empresa rendeu premiação no SeaWorld, na Flórida

Notícias do Tocantins - Parques temáticos de todos os tipos e para todos os gostos, acesso a marcas que não comercializam seus produtos no Brasil, experiências gastronômicas fantásticas e um universo de possibilidades na vida noturna são algumas das razões que levam milhares de pessoas, anualmente, a Orlando, que é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. Só no ano passado, cerca de 700 mil turistas daqui estiveram por lá e boa parte deles saiu do Tocantins.

A Trend Viagens, da CVC Corp, premiou as 20 agências de viagens espalhadas por todo o país que mais venderam o destino Orlando. Uma das empresas premiadas foi a Vanilda Viagens, que é tocantinense e tem sede em Palmas. A agência está há 27 anos no mercado e se orgulha de poder realizar sonhos.

“Houve um tempo em que sair do Tocantins para fora do país era algo inimaginável para quase todo mundo e a gente conseguiu mudar essa visão. Com muita credibilidade, preços justos e condições facilitadas de pagamento, a distância entre Orlando e a nossa capital, hoje, parece bem menor para muita gente”, afirma a fundadora Vanilda Rodrigues.

O 1º Trend Travel Awards foi realizado durante o Summit Trend, em uma festa no SeaWorld, que é um disputado parque temático pertencente à United Parks e que fica justamente em Orlando, na Flórida, nos EUA. A cerimônia valorizou o trabalho das agências de viagens que vem se destacando e crescendo. O evento contou show de fogos de artifício especial e com a montanha-russa Pipeline aberta exclusivamente para os 200 participantes da premiação.

Além da parceria com o Universal Orlando Resort, o Summit Trend tem apoio do Walt Disney World Resort, bem como de parceiros nacionais e internacionais. O objetivo do evento é alinhar as metas com as agências de viagens que trabalham com o grupo CVC Corp.

Para a empresa Vanilda Viagens, fica o desejo de retornar a Orlando no ano que vem para receber o prêmio mais uma vez. “A premiação é resultado dos vários sorrisos e até lágrimas de emoção que os nossos clientes derramaram ao pisar nessa terra mágica, ao conhecerem o mundo dos filmes ou até o famoso Mickey Mouse. A gente quer que essa experiência aconteça e até se repita para cada vez mais pessoas”, celebra a empresária Vanilda.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.