Bom Saúde

Professora aumenta confiança, autoestima e produtividade após realizar cirurgia estética

Sonho foi viabilizado após Solange conhecer o Bom Saúde.

Por Redação 1.358
Comentários (0)

10/03/2022 14h34 - Atualizado há 2 anos
Antes e Depois do procedimento

Estar satisfeito com sua própria aparência aumenta a autoestima e autoconfiança, resultando na melhora do desempenho e da produtividade em todos os aspectos da vida, além disso, as tarefas do dia a dia exigem boa saúde emocional.

A professora do Ensino Fundamental, em Araguaína, Solange Almeida, passou por uma mudança na aparência que trouxe impacto direto em todas as áreas da vida. Recentemente, ela realizou um procedimento estético para redução das mamas, problema que a incomodava e trazia dificuldade para desempenhar algumas atividades.

Solange também é esportista e prática corrida de rua e ciclismo, a professora revelou que o volume elevado dos seios também impactava na performance durante as atividades físicas.

"Sempre quis fazer esse procedimento. Sempre tive esse sonho. O tamanho das mamas sempre me incomodava bastante tanto fisicamente como esteticamente. Realizar esse sonho trouxe para mim uma felicidade imensurável. Minha autoestima ficou ainda melhor. Sempre fui muito alto astral, porém, com o procedimento, me sinto hoje incrível", explicou Solange. 

O sonho da cirurgia plástica foi viabilizado após Solange conhecer o Bom Saúde. A flexibilização na forma de pagamento para a sonhada lipoaspiração favoreceu a realização do procedimento, ajustando-o ao seu orçamento. “O Bom Saúde veio como uma solução que transformou meu sonho em realização. Pude adequar a realização da cirurgia com o profissional qualificado, dentro da minha realidade financeira”, afirmou.

Empoderamento

De acordo com Solange Almeida, após o procedimento ela se sente mais empoderada e confiante diante dos desafios diários. Ela encoraja outras mulheres a seguir firme para conquistar os seus sonhos. 

“Aconselho a todas as mulheres que sentem o desejo de melhorar a sua aparência que lutem para conquistar seu sonho. A autoestima elevada faz com que a gente reconheça nossas qualificações e se sinta apta para fazer qualquer coisa”, explicou.

Realize seu sonho com o Bom Saúde

Com o propósito de democratizar o acesso aos serviços de saúde e apoiar o crescimento das empresas médicas e hospitalares de forma segura, ágil e prática, a fintech Bom Saúde tem revolucionado o mercado como uma solução inteligente que beneficia pacientes e prestadores.

Atualmente, muitas clínicas e estabelecimentos de saúde evitam disponibilizar a oferta do pagamento parcelado para execução dos procedimentos devido ao elevado risco da inadimplência. Isso inviabiliza a realização dos procedimentos desejados por parte de quem busca a assistência.

Nesse sentido, o Bom Saúde chega com uma solução para as duas pontas do processo. De um lado, promovem o acesso ao crédito de forma rápida e desburocratizada, facilitando o pagamento por parte dos pacientes que desejam realizar as intervenções; do outro lado, aumentam a eficiência financeira e rentabilidade da prestação do serviço de saúde, antecipando os valores dos atendimentos realizados e que serão recebidos a prazo, sem o risco de ônus de possíveis inadimplentes.

Para os serviços de saúde – como médicos, clínicas de variadas ofertas de especialidades e hospitais – o Bom Saúde vai funcionar como uma operadora que irá realizar o acesso ao crédito para paciente. O Bom Saúde realiza pelo pagamento antecipado ao prestador pelo valor contratado e fica responsável por todo recebimento do montante do paciente.

Já para o paciente que procura os serviços de saúde, o Bom Saúde aparece como uma solução para garantir o acesso aos procedimentos que estão acima da capacidade financeira do cliente, oferecendo o pagamento parcelado de maneira ágil e segura, sem ônus do risco de inadimplência ao prestador.

Bom Saúde

É possível fazer a contratação do crédito Bom Saúde de forma totalmente online. Basta o interessado acessar um dos canais oficiais da fintech e, após uma rápida análise de crédito, o valor para realização do procedimento é liberado.

Fale com o Bom Saúde por meio do:

- Telefone -(63) 99965-2859

- E-mail -  contato@bomsaude.com.br

- Site - https://www.bomsaude.com.br/contato/

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.