Oratória

Boa comunicação pode ser o diferencial na sua vida, diz trainer Luis Boenergio

'A nossa capacidade de comunicação precisa ser totalmente ajustada aos novos padrões de interatividade'.

Por Redação
Comentários (0)

14/12/2018 11h14 - Atualizado há 5 anos
Palestra do trainer Luis Boenergio

Comunicar-se bem é uma das mais desejadas competências do profissional atual. Vivemos em uma sociedade de altíssima interatividade, onde a capacidade de comunicação precisa ser totalmente ajustada a estes novos padrões, novos tempos.

A boa comunicação é fundamental na vida de qualquer ser humano, independentemente do cargo, do perfil e pode ser o grande diferencial na sua vida.

De acordo com o trainer Luis Boenergio, o treinamento é de grande importância para quem deseja realizar palestras, está em busca de um cargo de liderança ou ainda vai participar de uma reunião de negócios.

É também muito importante para realizar contatos com clientes, vendas, entrevistas, apresentação de Trabalho de Conclusão de Curso ou até mesmo se dar bem em uma simples mesa de amigos nos encontros casuais.

"Desenvolver a habilidade de falar bem em público implica muito mais do que apenas conhecer ou dominar a norma padrão da língua, exige principalmente orientação técnica, vontade de aprender, dedicação, entusiasmo, espontaneidade e muito treinamento", disse o trainer. 

O professor e proprietário do cursinho Sousa Sobral, Robson Sobral, já fez o treinamento. Para ele, o curso trouxe preparo, confiança e principalmente segurança ao falar em público.

O pastor Ednei Moreira também já fez o curso e resumiu a capacitação dizendo que foi ‘transformadora e impactante’.

Sobre o trainer

Luis Boenergio é Professor de Língua Portuguesa, efetivo da Secretaria Estadual de Educação, graduado em Letras pela Universidade Federal do Tocantins e também diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Araguaína.

Ainda é professional Coach pelo Instituto BCC Coaching de Alta performance, mestre de cerimônias especialista em cerimonial universitário e protocolo. Palestrante motivacional, radialista comunicador, com mais de 15 anos de experiência atuando somente em duas emissoras de rádio.

O trainer também é repórter apresentador de TV com passagem pelo SBT e Band.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.