Esporte

Araguaína vai sediar 1º Circuito Aberto de Vôlei de Praia e receberá atletas de destaque nacional

Competição será realizada dias 31 de maio e 1º de junho.

Por Redação 766
Comentários (0)

13/05/2024 07h50 - Atualizado há 2 semanas
Circuito de vôlei de praia em Araguaína.

Notícias do Tocantins -  A cidade de Araguaína será palco do 1º Circuito Aberto de Vôlei de Praia nos dias 31 de maio e 1º de junho. O evento promete agitar as areias da Arena Lucigol, local onde serão realizadas as competições, e reunir atletas de alto nível vindos de vários estados, além de talentos de destaque em âmbito nacional.

O circuito terá uma premiação total de R$ 12 mil reais. A competição vai proporcionar não apenas uma oportunidade única para os atletas locais competirem em casa, mas também oferecer uma plataforma para que talentos emergentes de outros estados mostrem suas habilidades no vôlei de praia. 

No dia da abertura, será revelada a nova marca "Lobo do Norte " que representará tanto a cidade quanto o estado, reforçando o compromisso com o esporte e a identidade regional. Segundo a organização do circuito, a expectativa é de que esse símbolo se torne um emblema reconhecido nacionalmente, destacando o potencial esportivo e turístico da região.

O evento está inserido no calendário da Federação Tocantinense de Voleibol (FTV). A competição é uma oportunidade imperdível para celebrar o talento e a paixão pelo vôlei de praia, além de apresentar aos atletas a nova marca que representará Araguaína e seu compromisso com o esporte e o desenvolvimento regional.

O evento tem apoio da Secretaria Estadual de Esportes e Juventude, por meio do secretário Elenil da Penha, do deputado estadual Jorge Frederico, e do governador Wanderlei Barbosa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.