Neste sábado (3)

Câmara de Araguaína celebra aniversário de 63 anos com show de Flaguim Moral e outras atrações

Essa é a 1ª vez que acontecerá uma festa para celebrar o aniversário do Legislativo.

Por Redação 1.474
Comentários (0)

30/01/2024 08h54 - Atualizado há 2 meses
Cantor Flaguim Moral

A cidade de Araguaína se prepara para a comemoração dos 63 anos da Câmara Municipal, ocasião em que será realizada uma noite de festa, neste sábado (3/2), na Via Lago, com o melhor do piseiro de Flaguim Moral.

Essa é a primeira vez que acontecerá uma festa para celebrar o aniversário de criação da Casa de Leis de Araguaína. O evento não terá custo algum para o Poder Legislativo e será custeado por parceiros.

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Marcos Duarte, destacou a importância da valorização da cultura e da realização deste show em comemoração ao aniversário da Casa do Povo.

"Celebrar os 63 anos da Câmara é também celebrar nossa cultura, nossa identidade, nossa história. É uma oportunidade para a comunidade se reunir, se divertir e reconhecer o papel fundamental do Legislativo em nossa cidade. A Câmara continuará estando mais perto dos moradores de Araguaína”, ressaltou Marcos Duarte.

Além do show principal com Flaguim Moral, a noite será repleta de atrações. A partir das 20h, o Grupo Artpalco encantará o público com uma apresentação teatral. Cantores locais também terão espaço para mostrar seus talentos na festa, antecedendo o show principal.

Trabalho dos ambulantes

Os ambulantes interessados em participar do evento devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer para efetuarem os devidos cadastros e garantirem sua participação na festividade da Câmara.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.