PRF

Campanha Estrada Solidária arrecada alimentos em Araguaína para famílias carentes

Em Araguaína, as doações podem ser entregues no prédio do Dnit.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

14/08/2021 10h45 - Atualizado há 2 anos
Araguaína também participa da Campanha

A Polícia Rodoviária Federal está arrecadando doações de alimentos não-perecíveis em mais de 500 locais, incluindo delegacias e superintendências espalhados pelas rodovias em todo o país.

A ação faz parte da Campanha Estrada Solidária, desenvolvido pela direção geral da PRF. As doações serão entregues para as entidades cadastradas no Programa Pátria Voluntária, do Governo Federal, que visa atender famílias carentes em situação de vulnerabilidade.

Em Araguaína (TO), as doações podem ser entregues na Delegacia da PRF localizada no prédio do DNIT, perímetro urbano da cidade. As doações podem ser feitas até o dia 18 de agosto, data do encerramento da campanha.

“Podem doar qualquer tipo de gênero alimentício que não tenha vencimento fácil. Também recebemos produtos de limpeza. A gente relembra a toda a sociedade que sabemos da dificuldade não apenas das pessoas, mas das associações nesse período de pandemia, no caso das Apaes, a PRF se solidariza e busca ajudar quem precisa”, disse o chefe da delegacia da PRF Regional, Roberto Mendes.

Campanha Estrada Solidária

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.