Tragédia

Cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente que deixou mais 5 mortos

Ônibus da dupla sertaneja tombou após o pneu estourar.

Por Redação 3.075
Comentários (0)

07/05/2022 15h06 - Atualizado há 1 ano
Dupla Conrado e Aleksandro e equipe sofrem grave acidente de ônibus no interior de SP

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em um grave acidente de ônibus, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, no interior de São Paulo. Outras cinco mortes foram confirmadas, mas não tiveram a identidade divulgada.

Ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos, 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões.

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP), na altura de Miracatu. 

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado, que foi cancelado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro esquerdo estourou fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.

A DUPLA

Formada por Conrado, que tem como nome de nascimento João Vitor Soares, e o Aleksandro, que tem como nome de nascimento Luiz Aleksandro Talhari Correia, a dupla se uniu em 2003, inicialmente tocando em barzinhos, eles desde o início já mostrava entrosamento e vocação para o mercado sertanejo, trazendo não só clássicos, mas também músicas autorais, que fizeram sucesso no estado.

Carreira

A dupla estourou em 2009, quando lançou seu terceiro CD pela gravadora Som Livre, com a faixa “Certos Detalhes”, em parceria com o cantor Luan Santana.

De acordo com o site oficial da dupla, a gravação do primeiro DVD foi durante um show em 2012, no Paraná.

Em 2014, lançaram um novo CD, e o destaque foi o single Lobos. O trabalho foi gravado em Curitiba com outros sucessos da dupla sertaneja.

Já em 2017, a dupla lançou um de seus maiores sucessos, "Põe no 120", que foi uma das músicas mais tocadas nos rodeios de Barretos, cidade que é referência das festas de peões de boiadeiro.

Atualmente, a dupla já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube com o sucesso “Tereré e Narguilé”, lançado 2018. O projeto ainda conta com outras músicas inéditas e inclui regravações, como “Vidas Divididas” e “Põe no 120”.

(Com informações do g1-SP)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.