Música

Cantor que iniciou carreira em Araguaína lança DVD idealizado no período da pandemia

Evento será neste domingo, 06 de junho, no Jardim Taquari

Por Redação | Conteúdo AF Notícias 739
Comentários (0)

02/06/2022 10h48 - Atualizado há 1 ano
Cristhian durante gravação do DVD.

O cantor Cristhian Victor, que começou sua carreira solo em Araguaína, vai lançar seu primeiro DVD neste domingo (06 de junho), em Palmas. A obra traz músicas autorais do cantor que também é compositor.

O DVD faz parte do projeto ‘Ajude um cantor’, idealizado pelo Estúdio Mais Record, no período da pandemia da Covid-19. O lançamento está marcado para às 16 horas, no Bar do Marcondes, localizado no Jardim Taquari.

"Foi gravado de forma bem simples e mostra de forma humilde parte do meu trabalho, que assim como os demais artistas tive que interromper minha arte presencialmente, mas procurei não desesperar e buscar estratégias de sobrevivência para continuar na ativa depois que a pandemia diminuísse ou acabasse", comentou Cristhian.  

O cantor agradeceu a família, aos companheiros e fãs, que o apoiaram no momento tão crítico. "Obrigado a cada um de vocês que acreditaram e acreditam no meu trabalho, sem vocês seria bem mais complicado, Deus dê em dobro tudo que desejam a mim”, disse emocionado. 

Durante o lançamento será realizado um leilão beneficente, em prol da construção da casa do Parazinho Taquari.

CARREIRA

O cantor e compositor iniciou a carreira solo em 2010, em Araguaína, onde cantou em programas de rádio e televisão, e gravou um CD. 

Em 2012, já em Palmas, fez dupla sertaneja com o cantor Leandro, oportunidade em que se destacou também no cenário musical com as músicas: 'Voltando pro Tocantins', 'Pra chorar de Amor' e 'Alô galera'. A dupla gravou dois CDs “Depois de um beijo” e “Voltando pro Tocantins”. 

Em 2021 desfez a parceria e iniciou carreira solo novamente, dessa vez no ritmo de forró, pizadinha e demais ritmos dançantes. Dos destaques atuais estão as músicas: ‘Volta Amor’, ‘Sentadinha Boa’ e ‘Diploma de Mãe’.

Cantor participando do aniversário de 33 anos de Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.