De 09 a 13 de fevereiro

Carnaval de Palmas terá 5 dias de folia com Naiara Azevedo, Biguinho Sensação e outras atrações

Folia é organizada pelo Instituto Palmas Brasil, com apoio da prefeitura.

Por Redação 1.704
Comentários (0)

02/02/2024 09h06 - Atualizado há 2 meses
Humberto e Ronaldo, Naiara Azevedo e Terra Samba são algumas das atrações do carnaval de Palmas.

O Carnaval da Capital, um dos eventos mais aguardados do calendário festivo da região, está prestes a invadir Palmas com cinco dias de celebração, música e entretenimento.

Organizado pelo Instituto Palmas Brasil, com o apoio da Prefeitura de Palmas, a folia será realizada de 09 a 13 de fevereiro no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna. Com uma programação diversificada, o Carnaval da Capital promete ser uma experiência inesquecível para os foliões.

Mais de 20 atrações estão confirmadas, incluindo alguns dos artistas mais renomados do cenário musical brasileiro. Entre os destaques, teremos apresentações de Naiara Azevedo, Humberto & Ronaldo, Biguinho Sensação, Forró do Muído e Terra Samba.

A expectativa é que o estacionamento Ginásio Ayrton Senna se transforme em um verdadeiro palco de celebração, onde os ritmos envolventes da música brasileira se misturarão à energia contagiante do público.

O carnaval promete agradar a todos os gostos, com uma variedade de estilos musicais. O Instituto Palmas Brasil, responsável pela organização do evento, destaca a importância de proporcionar momentos de alegria e descontração à comunidade.

Este ano, a folia não apenas celebra a tradição carnavalesca, mas também busca fortalecer os laços culturais e promover a diversidade musical. A Prefeitura de Palmas reitera seu compromisso em apoiar iniciativas que enriqueçam a vida cultural da cidade. É um evento que promete impulsionar o turismo local, gerar empregos temporários e aquecer a economia durante o período festivo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.