Saúde da criança!

Clínica especializada em neurodesenvolvimento infantil é inaugurada em Araguaína

A clínica conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais de várias áreas.

Por Conteúdo AF Notícias 1.076
Comentários (0)

30/06/2023 15h19 - Atualizado há 9 meses
Clínica Neuroacreditar fica próximo ao Hospital de Olhos

A população de Araguaína e cidades vizinhas agora pode contar com uma sofisticada clínica de neurodesenvolvimento infantil. O novo espaço de saúde é fruto do empreendedorismo do casal de fisioterapeutas Diego Ribeiro e Laryssa Freire.  

A Neuroacreditar é uma clínica que nasceu com o propósito de preparar crianças para uma maior variedade de habilidades funcionais e cognitivas.

A fisioterapeuta Laryssa Freire afirmou que todo o espaço foi pensado para que as crianças se sintam acolhidas e desenvolvam suas habilidades da melhor forma possível.

A clínica conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais das áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Psicopedagogia, Psicomotricidade, Terapia Ocupacional e Terapia ABA e especializados em ênfase infantil.

Laryssa Freire explicou que são utilizados métodos e técnicas terapêuticas com melhor eficiência para tratar desordens neurológicas.

A Clínica Neuroacreditar fica localizada na Rua Elias Bezerra, antiga Rua H, nº 145, no Setor Rodoviário. Tel: (63) 99139 - 8726. Confira o Instagram (@neuroacreditar).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.