Programação especial

Comemoração das mães terá música, dança e sorteio de brindes no Setor Araguaína Sul

Também haverá eventos em outras localidades da cidade.

Por Redação
Comentários (0)

05/05/2022 17h08 - Atualizado há 1 ano
A expectativa é de que mais de 150 mães participem do evento

Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Araguaína irá realizar, nesta sexta-feira (6/5), um evento na Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Setor Araguaína Sul II. A partir das 18 horas, estão previstas apresentações musicais, recitação de poema, aulão de zumba, sorteio de brindes e venda de alimentos.

A expectativa é de que mais de 150 mães, alunas das atividades da praça ou convidadas pelos filhos inscritos, estejam presentes no evento. “A data é muito importante, é através das mães que surgem grandes homens e mulheres, a secretaria reconhece o valor e por isso iremos promover essa homenagem que irá contemplar cerca de 20 bairros”, convidou o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Zeca de Oliveira. 

O evento inicia com a música do trio do Gil, Julimar e Cristiano, em seguida um poema será recitado pelo artista Luiz Navarro, além de apresentações dos alunos da Praça CEU que fazem parte do coral e do grupo de flauta e ainda aulão de zumba, performance de ballet do Instituto ISCA (Instituto Social Cultural Araguaia), dança junina e sorteio de brindes para as mães.

Outras comemorações

No mesmo dia, na sexta-feira (6), às 9 horas, o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), que beneficia 113 usuários e atua como uma extensão do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) II, irá realizar diversas ações para as mães.

No evento, terá a Palestra "Um novo jeito de amar", com a pastora Fernanda de Araújo, roda de conversa, dinâmicas, momento musical, apresentação das mensagens dos filhos das usuárias dos serviços, além de entrega de mimos confeccionados por eles, atividades físicas, sorteio e café da manhã.

Outros CRAS também tiveram programação aos usuários para celebrar a data ao longo da semana, que foram realizadas no Parque Cimba, Parque do Lago, Araguaína Sul e Novo Horizonte.

UBS Ponte

A UBS Manoel Alves, no Setor Ponte, também terá ações voltadas ao Dia das Mães, na sexta-feira (6), às 10h30. Com palestra motivacional, momento de louvor com cânticos, entrega de lembrancinhas, sorteio de brindes e ainda será servido um almoço.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.