Fecomércio

Concorra ao sorteio de 6 meses de atividades físicas gratuitas durante a 1ª Exportes

Além da exposição de equipamentos, no stand serão oferecidos brindes.

Por Redação 541
Comentários (0)

01/10/2018 14h14 - Atualizado há 5 anos
Sorteio será realizado pela Fecomércio em Palmas

Todos nós sabemos que atividade física é importante para o bem-estar físico e mental. Por isso, o Sistema Fecomércio realizará o sorteio de seis meses de atividades físicas gratuitas oferecidas pelo Sesc durante a programação da 1ª Exportes, evento realizado pelo Sebrae e parceiros, que acontece no Parque dos Povos Indígenas entre os dias 3 e 5 de outubro, a partir das 18h.  O sorteio acontece no dia 5 de outubro, por volta das 20h.

O Sistema Fecomércio estará com um stand para atendimento e para a entrega de cupom do sorteio. Além da exposição de equipamentos, no stand serão oferecidos brindes, atendimentos para aferição de pressão, teste de glicemia, informações sobre cursos do Senac, produtos e serviços da Fecomércio, opções de aulas e modalidades com horários e preços do Sesc.

Além disso, participa também da programação a carreta da Saúde da Mulher do Sesc que estará agendando horários para exames gratuitos de mamografia e citopatológico, popularmente conhecido como Papanicolaou.

Para fazer o agendamento, é necessário a apresentação dos documentos pessoais, comprovante de endereço e o cartão do SUS. Os atendimentos se iniciarão no dia de 1º de outubro e seguirão até o dia 14 de dezembro deste ano, no estacionamento interno do Centro de Atividades do Sesc.

Para participar do sorteio dos seis meses de atividades físicas grátis, o interessado deve realizar uma visita ao stand do Sistema Fecomércio e realizar um dos atendimentos oferecidos.

O ganhador deve escolher uma das modalidades oferecidas, sendo elas: Ballet infantil, Cross Training, Futebol Society infantil, Hidroginástica, Jazz, Judô, Musculação, Natação, Pilates de Solo, Ritmos Brasileiros, Ritmos Latinos, Tênis de campo ou Treinamento funcional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.