Palmas

Congresso evangélico terá Marco Feliciano, Missionária Vitória e outros 50 pregadores e cantores

Evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Por Redação 503
Comentários (0)

16/02/2024 09h00 - Atualizado há 2 meses
Evento já se tornou tradição no Tocantins

O 9º Congresso Internacional Abala está marcado para acontecer entre os dias 08 a 11 de abril na capital tocantinense. O evento, que já se tornou tradição no Tocantins, liderado pelo Pastor Saulo Telles, da Igreja Assembleia de Deus AD1, contará com a participação de pregadores renomados e cantores gospel.

Entre os nomes confirmados na programação, estão o cantor Silvan Santos, o pastor Marco Feliciano, cantora Eliane Fernandes, a Missionária Vitória Souza (pregadora dos vídeos virais), Rubens Uchôa, Vanilda Bordieri, Djalma Furquim e outros mais de 50 cantores e pregadores

O pastor Saulo Telles ressaltou a importância do Congresso Internacional Abala como um meio de proclamar o evangelho por meio da palavra de Deus e dos louvores entoados durante o evento. “Estamos entusiasmados em proporcionar esse espaço para compartilhar a mensagem divina e fortalecer a fé dos participantes”.

Para alcançar um público mais amplo, o evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais, permitindo que pessoas de diferentes partes do Brasil e do mundo participem virtualmente desse momento de adoração e reflexão espiritual.

A organização do congresso está por conta da Igreja Assembleia de Deus AD1 , convenção CEADDIF -CGADB, presidida pelo Pastor Saulo Telles e sua esposa, Pastora Karine. A expectativa é que o Congresso Internacional Abala em sua 9ª edição seja mais um marco e reúna milhares de fiéis.

“Toda honra e glória damos ao nosso Deus. Pedimos que os irmãos em Cristo, orem, jejuem e consagrem juntos conosco, para que o nosso Deus possa salvar, batizar e renovar vidas durante o evento”, disse Telles.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.