Marketing Digital

Curso presencial de marketing será realizado em Palmas a partir de fevereiro

Durante o curso os alunos vão aprender a desenvolver estatégias de Marketing para alcançar melhores resultados nas midias digitais. 

Por Nielcem Fernandes
Comentários (0)

10/01/2019 11h06 - Atualizado há 5 anos
O professor Erik Leonardo é Administrador de Empresas, especialista em Marketing Estratégico

O Curso "Visão Geral do Marketing" que é um curso 100% presencial e prático, será realizado em Palmas. A primeira turma intensiva para o mês de fevereiro já está com as inscrições abertas. Outras três turmas ofertam vagas para o mês de março.

O objetivo do curso e apresenta aos alunos de maneria prática as estratégias de Marketing para vender mais e melhor. Este é um curso com foco em resultados, ideal para Micro e Pequenos empresários, Profissionais Liberais, Profissionais da Área de Marketing e Publicidade e pessoas que buscam uma nova profissão no setor de Marketing.

Durante o curso os alunos vão aprender a desenvolver estatégias de Marketing para alcançar melhores resultados nas midias digitais. 

  • As aulas da turma (Intensiva) de fevereiro serão realizadas nos dias 04, 06, 11 e 13 de fevereiro das 18:30 às 21:30

Para as turmas de março, as aulas serão realizadas nas datas e horários abaixo:

  • Turma PETER DRUCKER - Todas às Segundas (Nos dias 11, 18, 25 de março e dia 01 de abril) Das 18:30 às 21:30
  • Turma PHILIP KOTLER - Todas às Quartas (Nos dias 13, 20, 27 de março e dia 03 de abril) das 18:30 às 21:30
  • Turma FREDERICK TAYLOR - Todos os Sábados (Nos dias 16, 23, 30 de março e dia 06 de abril das 08:30 às 11:30)

O curso será minsitrado no escritório “É fácil Investir” na Quadra Arse 21 (204 Sul) região central da capital e terá 12 horas de duração. Com o objetivo de maximizar a absorção de informações e otimizar o entendimento dos participantes para o conteúdo aplicado, todas as turmas serão compostas por no máximo 10 alunos e ao final teremos a entrega dos certificados.

As aulas serão ministradas por Erik Leonardo Borges, Administrador de Empresas; Especialista em Marketing Estratégico; Especialista em Gestão Comercial e Vendas; Especialista em Excelência em Atendimento.

O especialista disse que o nome das turmas homenageia os cientistas que foram referência no campo do Marketing e da Administração, e ressaltou a importância do curso para o aprendizado do marketing estratégico. "O aluno vai aprender de fato a executar as ferramentas do marketing estratégico e digital. Iremos explicar o que realmente é o marketing e os objetivos dentro da empresa. A partir dai vamos aprofundar a parte digital através das redes sociais. Ao final do curso o participante estará apto a executar ferramentas de estratégias básicas de marketing e marketing digital podendo vender mais e melhor através disso”, explicou.

“Os alunos podem esperar um curso bastante dinâmico e pratico voltado para resultados." , ressaltou o professor.

Ementa do curso

Conheça técnicas práticas, de como gerenciar estratégias de Marketing e Marketing Digital para gerar Resultados e Vendas. Com essa proposta você vai aprender:

🎯Visão Geral Do Marketing

✅Marketing e seus Conceitos; ✅Tipos de Marketing; ✅Como definir suas estratégias; ✅Como Fazer suas Pesquisas/Tipos de Pesquisas; ✅Como captar informações dos seus clientes e usa-las a seu favor; ✅Ciclo de Vida do produto; ✅Análise de Resultados; ✅Conhecer seu cliente; ✅Análise de Preço; ✅Logística x Marketing
🎯Estratégias de Marketing Digital

Facebook/Instagram

✅Como vender mais Através do Instagram; ✅Como vender mais através do Facebook; ✅Ferramentas que fazem você vender mais; ✅Análise de Gráficos; ✅Visão geral da empresa

Google/Youtube

✅Como vender mais através do Youtube; ✅Como vender mais através do Google; ✅Pesquisas Youtube; ✅Pesquisas Google; ✅Análise de ferramentas do Google; ✅Análise de Gráficos Google ADS

Maiores informações através do Whatsapp (63) 9 84623404

Inscrições: https://goo.gl/forms/hK2zCnxv3MkmjjSX2

Aproveite esta oportunidade!

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.