DE RECESSO

Durante recesso parlamentar, deputado Alexandre Guimarães curte férias com a família na Disney

Deputado é cotado para assumir a presidência do MDB no Tocantins.

Por Eduardo Azevedo
Comentários (0)

09/01/2024 10h06 - Atualizado há 3 meses
Deputado curte recesso parlamentar na Disney

O deputado federal Alexandre Guimarães (Republicanos) está aproveitando um período de férias ao lado da esposa, Rejane Guimarães, e da filha. O destino escolhido foi Orlando, na Flórida, onde o parlamentar compartilhou nesta segunda-feira (08/01) momentos de lazer em suas redes sociais.

Entre as experiências destacadas estão visitas à Universal Studios e à DreamWorks, além de momentos de diversão em parques temáticos na região.

Atualmente em recesso parlamentar na Câmara dos Deputados até fevereiro, o deputado enfrentará um início de 2024 repleto de movimentações nos bastidores políticos. Há fortes indícios de que ele assumirá a presidência do histórico MDB no Tocantins, marcando um novo capítulo em sua carreira política.

A possível ascensão do deputado ao comando do partido no Estado promete movimentar o cenário político nos próximos meses. Ele deve substituir o ex-governador Marcelo Miranda, que teve um desempenho aquém do esperado nas últimas eleições para deputado estadual, quando tirou pouco mais de 3,5 mil votos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.