Esporte

Empresário abre agência de carreiras esportivas no Tocantins e projeta novos jogadores

A agência já realizou negociações importantes com clubes de outros estados.

Por Redação 1.082
Comentários (0)

23/04/2021 15h15 - Atualizado há 2 semanas
Atleta Matheus Silva, do Vitória

Unindo forças para realizar sonhos – foi assim que nasceu a nova empresa de gestão de carreiras no Tocantins, a Mango Sports. A empresa celebra o sucesso dos atletas e já projeta novos negócios para o futuro.

À frente está o empresário Luiz Eduardo Catapan, que conta com a parceria de investidores apaixonados por futebol e juntos têm como missão alavancar a carreira de jovens promissores na modalidade mais praticada no país.

“A gente identificou uma carência no Estado, que não tem nenhuma empresa de gerenciamento de carreiras de atletas. Vimos a necessidade tanto dos atletas que precisavam de uma empresa para aproveitá-los em outros mercados, como dos clubes de fazer negócio com os jogadores. A base tocantinense é uma base muito forte, muito rica e poucos tem saída. E ainda assim quando saem, pouco fica de patrimônio pros clubes. Nossa ideia é fazer com que essa realidade seja transformada”, resumiu.

Em poucos meses de operação, a Mango Sports já realizou negociações importantes com clubes de outros estados, como o Vitória e Atlético (Bahia) e representa jovens e promissores atletas de clubes como o Atlético Goianiense. Embora seja essencialmente tocantinense, a Mango deve atuar também em outros estados.

“É uma empresa que pensa também nos clubes tocantinenses, as negociações são pensadas também no clube que o atleta fez a carreira, a base, com o objetivo de ao longo do processo também dar maior visibilidade para o Tocantins”, explicou.

Com a gestão de carreira e a assessoria do atleta, o objetivo da Mango Sports é prospectar atletas do Tocantins para mercados maiores, dando visibilidade e oportunidade no Brasil e em outros países.

Empresário Luiz Eduardo Capatan

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.