Turismo

Fátima Bernardes celebra viagem ao Jalapão com namorado: 'dias lindos, lugar lindo'

A apresentadora do Programa Encontro está de férias.

Por Redação 4.064
Comentários (0)

27/07/2021 12h30 - Atualizado há 2 anos
Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadêlha

A apresentadora da Rede Globo, Fátima Bernardes, compartilhou um registro de sua recente viagem ao Jalapão ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (DEM-PE).

"Foram só três dias sem sinal, mas parece uma eternidade. Dias lindos, lugar lindo, comida boa. Sol a pino e céu estrelado como nunca vi", vibrou na legenda sobre o passeio.

O deputado também postou uma foto com a jornalista em seu perfil e celebrou as belezas do Brasil: "Bateu sinal. Olha esse lugar. Nosso país é lindo. Alguém mais esteve aqui?".

Fátima saiu de férias do programa Encontro no último dia 15 de julho, e desde então está passeando pelo país ao lado de Túlio. Eles posaram em cidades como Tiradentes e Inhotim, em Minas Gerais, depois apareceram em Brasília antes de desembarcar no Tocantins na última semana.

Na sexta-feira (23 de julho), eles viraram assunto nas redes sociais ao visitarem a Praia da Graciosa, em Palmas, e se encantaram com o pôr do sol, considerado um dos mais lindos do país.

"Gente, há poucos dias, a gente conheceu o mar doce, de Três Marias, olha que lindo esse mar, o mar de rio, esse é o rio Tocantins. Olha que lindo esse pôr do sol", disse.

O Jalapão fica a 189 km de Palmas e tem cachoeiras com águas cristalinas, dunas e vários fervedouros, que não deixam o banhista afundar. O local foi escolhido como cenário da novela da Globo 'Do Outro Lado do Paraíso', em 2017 e 2018. A região atrai milhares de turistas todos os anos. 

Túlio Gadêlha e Fátima curtindo o Jalapão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.