Ramo da Beleza

Maquiador das celebridades, ex-BBB DiCésar participa da Feira da Beleza de Araguaína

Araguaína tem o Dia do Consultor (a) de Beleza no Município.

Por Gláucia Mendes
Comentários (0)

25/07/2022 15h50 - Atualizado há 1 ano
DiCésar

A 4ª edição da Feira de Beleza de Araguaína (FEBEARA) está sendo realizada nesta segunda-feira (25), no Campus II da Facit. O evento proporciona o encontro com representantes de grandes marcas do ramo da beleza e oferta diversos cursos. Neste ano, a participação será apenas 2 quilos de alimentos não perecíveis.

O encerramento da feira será com um curso ministrado pelo ex-BBB e maquiador das celebridades, DiCésar, às 17h, sobre as novas tendências de maquiagem.

Presente na feira, a vereadora Paula Zerbini informou que em Araguaína já existe o Dia da Consultora e do Consultor de Beleza, comemorado anualmente no dia 22 de setembro.

O projeto de lei n° 042/2022, de autoria da parlamentar, foi aprovado na Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito Wagner Rodrigues, no dia 04 de maio deste ano. “Muito merecido ter um dia especial para estes empreendedores que auxiliam no crescimento econômico do município”.

 A  Feira da Beleza é organizada pela empresa Cássias Publicidades & Eventos. “É muito gratificante e um orgulho, mesmo com as dificuldades enfrentadas poder proporcionar momentos como estes, para as pessoas do ramo da beleza, de Araguaína e região”, disse Karine Cássia.  

Participaram da abertura do evento, a diretora da Faculdade de Ciências do Tocantins (Facit), Dra. Carollyne Mota, a pré-candidata a deputada federal Dra Ângela e outras autoridades.

Pessoas do ramo da beleza participam da Feira

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.