Música e cultura

Festival Bem Ali terá nove atrações este ano em Palmas; 'será único e inesquecível', diz organizador

"Um evento para todas as idades, todas as tribos", disse o coordenador.

Por Redação
Comentários (0)

16/06/2023 14h16 - Atualizado há 10 meses
Festival Bem Ali será dia 5 de agosto no Shopping Capim Dourado.

O Festival Bem Ali de 2023 já tem data marcada: será no dia 05 de agosto em Palmas (TO), no Capim Dourado Shopping, que já está nos preparativos para sediar um dos principais eventos alternativos da região norte do país. 

O Bem Ali deste ano será o maior já realizado pela produtora Árvore Seca, idealizadora do festival, e contará com nove atrações que trazem a diversidade e o talento da cena cultural brasileira e tocantinense. 

Entre os destaques estão as bandas Far From Alaska (São Paulo/Rio Grande do Norte); Hellbenders (Goiás); The Monic (São Paulo), além das tocantinenses Wizened Tree, Boca de Cantora e Os Piabas, Big Marias e Móia Cumbia.

Somado com as atrações musicais, o festival contará ainda com apresentações da companhia Circo os Kaco (Tocantins), palco eletrônico com a Terach Project e a maior disputa de rap da cidade, com a grande final da Batalha do Cultural, reunindo os principais MC’s tocantinenses no palco do Bem Ali.

Ingressos já estão disponíveis para venda

Os ingressos para o Festival Bem Ali já estão à venda pela plataforma on-line do Sympla. Garanta sua entrada ainda no primeiro lote com preços especiais de venda. Acesse este link.

Além das atrações musicais e culturais, o Bem Ali vai ofertar estrutura completa ao público: praça de alimentação com variedades gastronômicas e ambientes elaborados que prometem criar uma atmosfera única e envolvente.

E para quem quer eternizar o momento na pele durante o festival, estúdios com os melhores tatuadores e body piercers de Palmas estarão à disposição com preços especiais, além de uma feira de moda com peças personalizadas de grandes artistas da cidade: Bromou, Ludbird e Olumi.

“O Bem Ali deste ano será único e inesquecível! Chegamos na oitava edição com um formato consolidado entre o público que confia no trabalho da produtora Árvore Seca. A diversidade é palavra-chave desta edição, teremos rock n’ roll, rap, música eletrônica, ritmos latinos, pop e muito mais. Um evento para todas as idades, todas as tribos”, destacou Fábio Henrique Bastos, coordenador do evento.

Marque no calendário: Festival Bem Ali, dia 5 de agosto no Shopping Capim Dourado. 

Acompanhe as redes sociais no Instagram @festivalbemali para mais detalhes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.