Bem-estar

Fintech disponibiliza crédito para cirurgias, inclusive estéticas, e facilita acesso à saúde

Operadora Bom Saúde facilita acesso ao crédito para pacientes.

Por Redação 1.470
Comentários (0)

27/01/2022 17h24 - Atualizado há 2 anos
Rejane realizou seu sonho com a Bom Saúde.

Muitas pessoas têm o sonho de realizar uma cirurgia plástica, seja para melhorar a autoestima ou para aprimorar o que já é belo. 

Rejane Ferreira, 37 anos, era uma dessas pessoas. A gerente de atendimento tinha vontade de remover as conhecidas gorduras localizadas por meio do procedimento estético. No entanto, a realização do sonho esbarrava em um empecilho: os custos da cirurgia estavam fora da realidade financeira de Rejane. 

Foi aí que ela conheceu o Bom Saúde. A flexibilização na forma de pagamento para a sonhada lipoaspiração favoreceu a realização do procedimento, ajustando-o ao seu orçamento.

De acordo com Rejane, a mudança no visual trouxe, além da melhoria da autoestima, impactos positivos no desempenho das atividades. “Estou realizada. Foi uma mudança no corpo que tem gerado uma transformação em muitas áreas da minha vida. Me sinto mais confiante para desenvolver todas minhas atividades diárias. Foi um sonho que se realizou”, contou Rejane.

BOM SAÚDE

Com o propósito de democratizar o acesso aos serviços de saúde e apoiar o crescimento das empresas médicas e hospitalares de forma segura, ágil e prática, a fintech Bom Saúde, com sede em Araguaína (TO), tem revolucionado o mercado como uma solução inteligente que beneficia pacientes e prestadores.

Atualmente, muitas clínicas e estabelecimentos de saúde evitam disponibilizar a oferta do pagamento parcelado para execução dos procedimentos devido ao elevado risco da inadimplência. Isso inviabiliza a realização dos procedimentos desejados por parte de quem busca a assistência.

Nesse sentido, o Bom Saúde chega com uma solução para as duas pontas do processo. De um lado, promovem o acesso ao crédito de forma rápida e desburocratizada, facilitando o pagamento por parte dos pacientes que desejam realizar as intervenções; do outro lado, aumentam a eficiência financeira e rentabilidade da prestação do serviço de saúde, antecipando os valores dos atendimentos realizados e que serão recebidos a prazo, sem o risco de ônus de possíveis inadimplentes.

De acordo com a diretora comercial do Bom Saúde, Suzane Neves, o know-how no setor e profissionais capacitados para atender as especificidades desse mercado são os diferenciais competitivos que tornam a fintech uma solução mais eficiente em comparação aos sistemas bancários tradicionais.

“O conhecimento técnico específico e a experiência que adquirimos com a vivência neste mercado fizeram com que conseguíssemos desenvolver inovações que atendessem as necessidades do setor. Atuamos de maneira transparente e com agilidade, com soluções atrativas que beneficiam os principais atores no processo da oferta dos serviços assistenciais, os prestadores e os pacientes”, explicou Suzane Neves.

COMO FUNCIONA?

Para os serviços de saúde – como médicos, clínicas de variadas ofertas de especialidades e hospitais – o Bom Saúde vai funcionar como uma operadora que irá realizar o acesso ao crédito para pacientes. O Bom Saúde realiza o pagamento antecipado ao prestador pelo valor contratado e fica responsável por todo o recebimento do montante do paciente.

Já para o paciente que procura os serviços de saúde, o Bom Saúde aparece como uma solução para garantir o acesso aos procedimentos que estão acima da capacidade financeira do cliente, oferecendo o pagamento parcelado de maneira ágil e segura, sem ônus do risco de inadimplência ao prestador.

Mais informações no site www.bomsaude.com.br ou pelo zap (63) 99965-2859.

Rejane Ferreira realizou o tão sonhado procedimento estético com a Bom Saúde

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.