Roupas

Grupo fundado em Araguaína, TopFama chega a 50 lojas no Tocantins, Pará e Maranhão

Segundo o grupo, a meta é inaugurar mais 10 lojas ainda neste ano.

Por Redação 1.675
Comentários (0)

08/03/2021 10h52 - Atualizado há 3 anos
Grupo TopFama gera cerca de 1.400 empregos

Fundado no ano de 1992 em Araguaína (TO), o grupo TopFama atingiu a marca de 50 lojas espalhadas pelos estados do Tocantins, Pará e Maranhão. Atualmente o grupo empresarial gera cerca de 1.400 empregos e atende mais de mais de 500 mil clientes por ano.

A loja de número 50 será inaugurada nesta segunda-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, na cidade de Itinga (MA).

O grupo foi fundado por Hélida Dantas, empresária e visionária que iniciou vendendo roupas no Mercado Municipal de Araguaína e completa 29 anos de história em 2021. A TopFama é uma das marcas de varejo que mais cresce no norte e nordeste do Brasil.

Conforme a empresária, roupa é sempre uma emoção. Seja no trabalho, em casa, na academia, numa festa, viagem, um presente, no primeiro encontro com uma pessoa especial... As roupas são muito mais do que um simples acessório, pois transmitem atitude, confiança, além de ser um elemento que empodera e motiva.

“Possibilitar que pessoas possam vestir e sentir-se bem da forma mais fácil possível. Por isso apostamos na moda, em atender com alegria, em lojas modernas e, principalmente, em proporcionar as melhores condições de negociação possíveis, com os melhores parcelamentos e prazos de pagamento nas regiões em que atuamos”, destaca o grupo TopFama.

Segundo o grupo, a meta é inaugurar mais 10 lojas ainda neste ano.

TopFama chega a 50 lojas em três Estados

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.