Você faria o mesmo?

Homem faz testamento em cartório e deixa herança para Neymar Jr: 'me identifico muito com ele'

Tudo foi feito no 9º Tabelionato de Notas de Porto Alegre.

Por Redação 2.806
Comentários (0)

27/06/2023 10h01 - Atualizado há 9 meses
Homem deixa herança para o milionário jogador de futebol, Neymar Jr.

Um homem de 31 anos oficializou seu testamento no cartório, deixando todos os seus bens para o jogador Neymar. Por estar enfrentando problemas de saúde e não ter para quem deixar sua herança, ele decidiu deixar todos os seus bens para o craque.

Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou superfamília e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, ressaltou.

A ideia não é de agora. Ele explica que já tentou enviar seus pertences ao Neymar, mas não obteve sucesso. “Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem”, complementa. 

Ao ser questionado sobre o motivo de escolher Neymar como beneficiário de sua "doação", o homem explicou. "Apesar de ter quase 31 anos, minha saúde não está em boas condições e, por isso, percebi que não tenho ninguém para deixar minhas posses caso eu venha a faltar", disse o fã de Neymar.

Ele explicou o motivo de escolher o jogador, que já possui uma fortuna. "Eu gosto de Neymar, me identifico muito com ele. Também sofro difamação, valorizo a família e a relação dele com o pai me lembra muito a que tive com o meu, que infelizmente já faleceu. Além disso, acima de tudo, acredito que ele não é interesseiro, algo raro nos dias de hoje", declarou.

O homem ainda explicou que não deseja deixar seus bens para pessoas com as quais não possui um bom relacionamento ou para o governo. "Seria terrível deixar tudo para o governo ou para parentes com quem não tenho uma boa relação. Tentei entrar em contato com Neymar, mas não obtive sucesso. Também possuo alguns objetos e pertences de família", acrescentou.

Sendo assim, ele gastou cerca de R$ 400 reais para oficializar o testamento. Tudo foi feito no 9º Tabelionato de Notas de Porto Alegre. O homem, que nasceu na região, é solteiro e não vive em união estável.

Testamento oficializado no cartório em Porto Alegre.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.