Luto

Irmão do líder do governo Carlesse, Sílvio de Lira morre aos 59 anos vítima da covid-19

Silvio estava internado há cerca de 30 dias em um hospital de São Paulo.

Por Redação 840
Comentários (0)

17/05/2021 07h40 - Atualizado há 2 anos
Silvio de Lira de 59 anos morreu na madrugada deste domingo (16) em um hospital de São Paulo

O irmão do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Tocantins, Ivory de Lira (PCdoB), morreu na madrugada deste domingo (16), devido as complicações causadas pela covid-19.

Sílvio de Lira, 59 anos, morava no interior do Pará e foi transferido para Palmas após ter testado positivo para a doença. Depois, ele foi intubado e transferido para um hospital em São Paulo, onde permaneceu internado por mais de 30 dias, mas não resistiu a doença.

Em nota, o deputado Ivory de Lira comunicou a morte do irmão, agradeceu o apoio e as orações, e destacou que ele lutou bravamente contra a doença.

“Venho comunicar a partida de meu irmão, Silvio de Lira, nessa madrugada. Ele lutou bravamente pela vida durante mais de um mês, vítima da Covid-19, Silvio deixa em nós a determinação de seguirmos empenhados no combate a esta doença, que tantas vidas tem levado. Agradecemos a todos que nos acompanharam nesse tempo, enviando ao meu irmão e nossa família, mensagens de fé, boas vibrações e orações. Essa solidariedade nos ajudou e ajuda a continuarmos firmes. Desde já, agradeço a todos, em nome de minha família", disse o parlamentar.

O velório será realizado na residência da família em Miracema do Tocantins na manhã desta segunda-feira (17), e o sepultamento está marcado para as 10h no cemitério da cidade.

Políticos, amigos e autoridades lamentaram a morte do irmão do deputado.

NOTAS DE PESAR

Com grande pesar, recebi a notícia do falecimento de Silvio de Lira, ocorrido na madrugada deste domingo, 16, em decorrência de complicações da Covid-19.

Silvio de Lira é irmão do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Tocantins, Ivory de Lira, e lutava há mais de um mês contra essa trágica doença.

Nesse momento de tristeza e dor, rogo para que o Espírito Santo de Deus console os corações do Ivory, dos familiares e amigos que, certamente, sentem o luto pela partida de Silvio de Lira

Mauro Carlesse | Governador do Estado do Tocantins

____________________________

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Silvio de Lira, irmão do deputado estadual Ivory de Lira, neste domingo, 16.

Sílvio lutou bravamente, mas não resistiu à Covid-19, se tornando mais uma vítima deste terrível vírus.

Rogo a Deus que o receba em seus braços e console os corações dos que sofrem pela sua partida.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" João 11:25-26 

Deputado Antonio Andrade - Presidente da Aleto e família

______________________________

Com tristeza, soube, no final da manhã deste sábado, 16 de maio, do falecimento do empresário Sílvio de Lira, 59 anos, irmão do amigo e deputado estadual Ivory de Lira.

Sílvio de Lira lutou bravamente contra a Covid-19 durante mais de um mês com a forma grave da doença.

Deixo as minhas condolências a Ivory, que infelizmente, mesmo após todo o empenho para conseguir um tratamento adequado para Sílvio Lira, passa por essa dor imensurável de perder um irmão para o novo coronaírus, doença que segue assolando a humanidade.

Neste momento de muito pesar, deixo meus votos de força a Ivory e a todos os demais familiares e amigos de Sílvio Lira. Que Deus possa confortar o coração de todos!

Tiago Dimas | Deputado federal

_______________________________

Com tristeza nos solidarizamos com os familiares do deputado Ivory de Lira, líder do governo, pelo falecimento do seu irmão Silvio Lira.

Silvio Lira, faleceu neste domingo,16. Irmão do amigo, deputado Ivory de Lira, lutou bravamente contra a Covid-19.

Lamentamos o luto de mais uma família que se torna vítima dessa pandemia.

Rogamos a Deus consolo aos corações da família Lira e do amigo, deputado Ivory de Lira.

Nossos sentimentos.

Olyntho e família | Deputado Estadual

_________________________________

Em nome do deputado Estadual, Ivory de Lira, nos solidarizamos com os demais familiares e amigos do Parlamentar, em decorrência do falecimento do irmão, Silvio Lira, que infelizmente não resistiu à Covid-19.

Em dias tão tristes pelos quais estamos passando, nos resta somente crer no amor de Deus para com os Seus, e, rogar ao nosso Pai, a Sua misericórdia maior sobre todos nós. Descanse em paz, Silvio Lira, e que o Mestre Jesus conforte e esteja com todas àquelas pessoas que sentem a sua falta e convívio.

Respeitosamente,

Deputada Federal, Dulce Miranda e Marcelo Miranda.

__________________________________

Com pesar recebi a notícia do falecimento de Silvio de Lira, irmão do deputado estadual Ivory de Lira, acontecido na madrugada deste domingo, 16, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Externo meus sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos de Silvio de Lira.

Jorge Couto | Presidente do Sindare e da Audifisco

___________________________________

Quero me solidarizar com o colega de parlamento, o líder do governo, deputado estadual Ivory de Lira e toda sua família, pela perda do seu irmão Sílvio de Lira, que infelizmente faleceu na madrugada deste domingo, sendo mais uma vítima de complicações causadas pela Covid19.

Meus sentimentos de pesar aos seus familiares e amigos, e que todos possam encontrar em Deus, o conforto necessário para suportar essa grande perda, que atinge a todos nós.

Valdemar Júnior | Deputado Estadual

___________________________________

É com imensa tristeza que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento de Silvio de Lira Aguiar Cunha, 59 anos, ocorrido neste domingo (16), em São Paulo.

Silvio de Lira é irmão do deputado estadual Ivory de Lira. Ele era empresário no município de Eldorado dos Carajás, interior do Pará, onde era considerado pioneiro, e deixa um legado de contribuição àquele município.

Neste momento de dor, rogamos ao Pai celestial que conforte o coração dos familiares e amigos.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.