Dia 1º de janeiro

Janja anuncia que tocantinense Paulo Vieira será um dos apresentadores da festa de posse de Lula

Humorista do Tocantins estará junto com a apresentadora Titi Müller.

Por Redação | Conteúdo AF Notícias 1.577
Comentários (0)

05/12/2022 12h55 - Atualizado há 1 ano
Paulo Vieira, humorista do Tocantins, será um dos apresentadores da posse de Lula.

O tocantinense Paulo Vieira, humorista da Rede Globo, vai apresentar a festa de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1º de janeiro. O evento está sendo organizado pela próxima primeira-dama, Rosângela da Silva, conhecida como Janja, e até o momento já estão previstas 20 apresentações.

Coordenadora do grupo responsável pela organização da posse presidencial, Janja afirmou nas redes sociais que o evento será transmitido ao vivo pelo humorista Paulo Vieira e pela apresentadora Titi Müller. O festival contará com mais de 20 artistas que se apresentarão em dois palcos, chamados Gal Costa e Elza Soares, em homenagem às duas cantoras que morreram neste ano.

O evento está previsto para começar às 18h30, logo após a posse no Planalto e no Congresso Nacional. Os artistas são voluntários e terão de arcar com as próprias despesas em Brasília. Os custos para montagem do palco, equipamento de som e iluminação ficam a cargo dos próprios partidos da coligação de Lula.

Dentre os nomes confirmados estão Paulinho da Viola, Margareth Menezes, os cantores gospel pastor Kleber Lucas e Leonardo Gonçalves, Gilsons, Teresa Cristina, Pabllo Vittar, Gaby Amarantos, Martinho da Vila. 

Ainda entre os confirmados, segundo o grupo responsável pela organização da posse no gabinete de transição, estão Duda Beat, BaianaSystem, Johnny Hooker, Maria Rita, Valesca Popozuda e Martinho da Vila. A organização ainda aguarda confirmação de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ludmilla e Emicida.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.