TÉRMINO POLÊMICO

Layza Felizardo, ex-companheira do cantor Amado Batista, recomeça a vida na capital do Tocantins

Jovem é 48 anos mais nova que o cantor e teria sido expulsa de casa.

Por Eduardo Azevedo 6.349
Comentários (0)

15/01/2024 08h00 - Atualizado há 10 meses
Layza concedeu entrevistas falando sobre o término com o cantor Amado Batista

A jovem Layza Felizardo, ex-companheira do cantor Amado Batista, agora tem um novo lar, na capital do Tocantins. A mudança, segundo Layza, foi motivada pelo conturbado término do relacionamento com o artista. Ela concedeu uma entrevista neste domingo (14/01) ao telejornal Domingo Espetacular, ocasião em que detalhou os momentos vividos durante os anos de namoro, casamento e o final do relacionamento, quando teria sido até expulsa de casa.

Com uma diferença de 48 anos em relação ao cantor, Layza também expôs detalhes do relacionamento que, segundo ela, incluiu traições, brigas e mensagens de supostas amantes. Aos 23 anos, ela relembrou o início do namoro aos 17 com Amado Batista, intercalado por um ano de separação antes de decidirem morar juntos.

Layza relatou à jornalista Fábia Oliveira ter descoberto diversas traições do cantor, mencionando suas interações com outras mulheres em redes sociais. "Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas", afirmou.

A jovem disse que ao questionar Amado Batista sobre as traições, ele sempre negava e alegava que ela era a única mulher em sua vida. Layza afirmou que desenvolveu ansiedade devido às constantes discussões no relacionamento. "Eram angustiantes as nossas discussões, eu sofria demais, era horrível. E o pós era pior ainda, sentia um vazio", revelou.

Após o fim do casamento, Layza afirmou ter feito um acordo financeiro com o cantor, que inicialmente prometeu auxiliá-la a realizar seus projetos pessoais. No entanto, ela declarou que Amado Batista mudou suas condições posteriormente, optando por parcelar o auxílio financeiro como pensão. No último mês, o cantor teria depositado R$ 10 mil, mas Layza expressou incerteza sobre os próximos meses.

Quanto à promessa de encontrar um lugar para Layza morar, a ex-companheira alegou que o cantor não cumpriu o combinado. "Até agora nada dele me ajudar a reorganizar a minha vida, nem o advogado dele", disse.

Indagada sobre a possibilidade de levar o caso à Justiça, Layza declarou que não pretende tomar essa medida "desde que ele cumpra com as obrigações dele de homem". Quanto aos sentimentos em relação a Amado Batista, Layza afirmou que, apesar de não amá-lo como homem, ainda o considera como ser humano. "Ele deixou muitas coisas a desejar", finalizou, esclarecendo que não houve agressões durante as brigas.

Moradora de Palmas

Layza já havia adiantado a possibilidade de mudar para Palmas. "O acordo antes de sair da casa onde morávamos juntos, como marido e mulher, usávamos alianças e tudo mais, foi esse, era que ele arrumasse outro lugar para mim, onde eu quisesse e decidisse morar. Porque eu estava em dúvida se ficava em Goiânia ou em Palmas, onde minha família atualmente mora! E até agora nada dele me ajudar a reorganizar a minha vida, nem o advogado dele”, disse.

No dia 29 de dezembro, Layza Felizardo compartilhou em seu Instagram uma foto tirada numa academia de Palmas. "Do treino de hoje aqui na minha nova cidade", destacou na legenda.

Durante a entrevista ao Domingo Espetacular, a repórter destacou que, mesmo residindo na Capital do Tocantins junto à sua mãe, ela se deslocou para São Paulo para conceder a entrevista.

O que diz o cantor

A equipe do AF Notícias buscou o posicionamento de Amado Batista sobre as declarações da ex-companheira. Por meio de sua assessoria, o cantor optou por não se pronunciar sobre o assunto.

(Com informações do Metrópoles)

Layza em uma academia de Palmas
Layza concedeu entrevistas falando sobre o término com o cantor Amado Batista

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.