Bom Saúde

Melhor autoestima: brasileiros sonham em ter o sorriso perfeito; veja como

Mercado estético na odontologia cresceu mais de 300% em 2022.

Por Redação
Comentários (0)

30/07/2022 09h20 - Atualizado há 1 ano
Tenha o sorriso perfeito com a Bom Saúde.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética (SBOE), o mercado estético na odontologia cresceu mais de 300% nos últimos três anos no país. Isso coloca o Brasil como terceiro lugar no ranking dos países com maior procura por estética no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China.

Esses dados apontam para um dos sonhos dos brasileiros: melhorar o sorriso. Um dos procedimentos que está em alta atualmente é a colocação das lentes de contato. Conhecido como o sorriso dos artistas, a técnica chama a atenção do público que prioriza um sorriso mais bonito e saudável.

Com o propósito de democratizar o acesso ao ‘sorriso perfeito’ de forma segura, ágil e prática, a fintech Bom Saúde tem revolucionado o mercado. A oferta do crédito de maneira desburocratizada, facilitando o pagamento por parte dos pacientes que desejam realizar as intervenções, têm tornado a realização do sonho pelos procedimentos estéticos uma realidade cada vez mais frequente para os brasileiros.

Sabemos que realizar o procedimento estético de colocação de lentes de contato no Brasil ainda era uma realidade distante para muitas pessoas por conta dos custos elevados. É aí que o Bom Saúde aparece. Como uma solução para garantir o acesso aos procedimentos que estão acima da capacidade financeira do cliente, oferecendo o pagamento parcelado de maneira ágil e segura. Assim, conseguimos democratizar o acesso a esses procedimentos, adequando a forma de pagamento ao bolso do paciente”, explicou Suzane Neves, diretora comercial do Bom Saúde.

Como funciona o Bom Saúde?

Atualmente, muitas clínicas e estabelecimentos de saúde evitam disponibilizar a oferta do pagamento parcelado para execução dos procedimentos devido ao elevado risco da inadimplência. Isso inviabiliza a realização dos procedimentos desejados por parte de quem busca a assistência.

Nesse sentido, o Bom Saúde chega com uma solução para as duas pontas do processo. De um lado, promovem o acesso ao crédito, viabilizando o pagamento por parte dos pacientes que desejam realizar as intervenções; do outro lado, aumentam a eficiência financeira e rentabilidade da prestação do serviço de saúde, antecipando os valores dos atendimentos realizados e que serão recebidos a prazo, sem o risco de ônus de possíveis inadimplentes.

O acesso ao crédito acontece de forma sem burocracia, oferecendo o parcelamento do valor total da cirurgia de maneira ágil e segura, após uma rápida análise de crédito. O Bom Saúde dispõe de uma rede de parceiros entre clínicas, hospitais e profissionais qualificados para realização dos procedimentos. 

Para aqueles pacientes que ainda estão à procura do melhor local para fazer a intervenção estética, realizamos a indicação de um dos parceiros do Bom Saúde. Isso ajuda a otimizar o tempo do paciente e dar maior agilidade à realização da intervenção”, comentou Suzane Neves.

Tenho interesse, o que faço agora?

É possível fazer a contratação do crédito Bom Saúde de forma totalmente online. Basta o interessado acessar um dos canais oficiais da fintech e, após uma rápida análise de crédito, o valor para realização do procedimento é liberado.

Fale com o Bom Saúde por meio do:

Telefone -(61) 99965-2859

E-mail – contato@bomsaude.com.br

Site – https://www.bomsaude.com.br/contato/

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.