Réveillon

Milhares de pessoas recebem 2019 com queima de fogos na Via Lago em Araguaína

A professora Antônia Alves fez questão de convidar os amigos para curtir a festa.

Por Mara Santos 2.173
Comentários (0)

01/01/2019 12h17 - Atualizado há 5 anos
A segunda virada do ano no principal cartão postal araguainense reuniu mais de dez mil pessoas, segundo a prefeitura

Alegria e descontração marcaram a festa do Réveillon 2019 na Via Lago, em Araguaína. Milhares de pessoas participaram da comemoração, que contou com show pirotécnico de 14 minutos e muita música com Weslley Pirraça e banda e o DJ Pepeu de Araguaína.

De acordo com o secretário executivo da Cultura, Wilamas Ferreira, a festa superou as expectativas da organização. “Um público bem maior que no ano anterior, quando tivemos dez mil pessoas, consolidando a Via Lago como um dos locais preferidos para as confraternizações da nossa população”.

Cada um curtiu a festa ao seu modo, houve quem levasse mesas e cadeiras ou quem fizesse piquenique no gramado que margeia o Lago Azul. O importante foi garantir a vista da queima de fogos e aproveitar a noite.

Segurança e boas energias

Araguainense de coração, a professora Antônia Alves fez questão de convidar os amigos para curtir a festa na Via Lago. “Vim no revéillon passado e gostei muito. É uma festa linda! Ressaltei para meus convidados que é um ambiente agradável e seguro. É importante celebrar a amizade, a saúde e receber o ano novo com alegria ”.

Quem também fez questão de receber o ano novo reunida com a família e amigos foi a Irany Albuquerque. O grupo se organizou para ter todo o conforto durante a virada. “Queria algo diferente, então resolvemos vir para cá, que é um local bonito e arejado, cheio de boas energias pela proximidade do Lago Azul”.

Para Antônia (à direita), segurança é um dos pontos fortes da festa na Via Lago
"É um local bonito e arejado, cheio de boas energias pela proximidade do Lago Azul”, destacou Irany Albuquerque

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.