Adote Uma Criança

Moradora promove ação para alegrar Dias das Crianças em setores carentes de Araguaína

Será realizado um bazar com o objetivo de arrecadar fundos para a ação.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

05/10/2021 06h49 - Atualizado há 2 anos
Será realizado um bazar no dia 08 de outubro

Uma moradora do Setor Barros, em Araguaína, decidiu tornar o Dia das Crianças mais feliz e vai promover uma ação especial em parceira com a Igreja Assembleia de Deus Internacional Missões Sem Fronteiras do Setor Entroncamento.

A campanha 'Adote Uma Criança' visa atender as crianças dos setores Barros e Parque Bom Viver. “Sempre trabalho com ações sociais e convidei a igreja para me ajudar, onde canto. Será um momento divertido para fazermos do Dia das Crianças uma data ainda mais especial nesses setores. Teremos louvor, adoração, brincadeiras e lanches", disse Fernanda Ângelo, organizadora da ação.

Com o objetivo de arrecadar fundos para a festa das crianças, a moradora está organizando um bazar nos dias 08 e 09 de outubro para a venda de itens doados, como roupas e sapatos.

Fernanda também conta com a solidariedade das pessoas por meio da doação de brinquedos, ingredientes para a festa e compra de produtos no bazar.

O bazar e a festa das crianças serão realizados na Rua Getúlio Vargas, no setor Barros.

Os interessados em colaborar com a ação podem entrar em contato pelo telefone (63) 99100-1817 ou doar qualquer quantia pelo Pix: 035.139.791-81 (CPF) em nome de Fernanda Lima dos Santos.

As pessoas também poderão doar brinquedos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.