Ponte Alta do Tocantins

Multinacional presente em mais de 40 países anuncia negócio na região do Jalapão

Marca brasileira foi fundada em 1995 pela empresária Clélia Angelon.

Por Redação 975
Comentários (0)

23/07/2021 10h28 - Atualizado há 2 anos
Sede da empresa será implantada na cidade de Ponte Alta do Tocantins.

Um dos destinos mais procurados do Brasil para os amantes do ecoturismo, o Jalapão foi o local escolhido pela empresária Clélia Angelon, fundadora da Surya Brasil, para a implantação de um novo empreendimento, que será lançado internacionalmente, com polos em outros continentes.

Marca brasileira fundada em 1995 presente em mais de 40 países, a empresa já recebeu inúmeros prêmios internacionais de excelência cosmética pela qualidade dos seus produtos e sua responsabilidade social.

Certificada como empresa Vegana desde 2006, a Surya Brasil conta também com os certificados Cruelty-Free, Leaping Bunny, Vegan e Ecocert mantendo em sua essência os cuidados da beleza de forma mais natural e sustentável.

Desde 1997 nos EUA, é a primeira indústria brasileira de cosméticos a estar presente nas principais gôndolas de todo território americano, como: Whole Foods, The Vitamin Shoppe, Sprouts etc.

Seus produtos são mais naturais e veganos, não causam impactos nocivos à saúde ou ao meio ambiente e combinam a natureza com a tecnologia e a filosofia Ayurveda.

A proposta para o empreendimento foi apresentada na manhã desta quinta-feira (22), ao presidente da Agência Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Jairo Mariano.

Acompanhada da sua equipe técnica e dos arquitetos que projetaram o novo empreendimento, a empresária, que já atua em países da América, Europa, Ásia e África, ressaltou a importância da integração do turismo à vivência que permite melhorar a qualidade de vida de quem procura o Jalapão. Além da implantação de uma sede no Jalapão, a empresa pretende produzir produtos cosméticos veganos a partir de matéria prima local.

O empreendimento será implantado na cidade de Ponte Alta do Tocantins, localizada a 107 km de Palmas. “Nosso objetivo é transformar essa experiência de visitar o Jalapão em algo de equilíbrio, que irá conectar tanto a alimentação, as experiências de consumo consciente e sustentável, de forma que o turista possa sentir a natureza a todos os benefícios desse contato feito em equilíbrio”, frisou a empresária que também é Presidente do Instituto Clélia Angelon, seguindo o tripé: Direitos Animais, Direitos Humanos e Preservação do Meio Ambiente.

Para o presidente da Adetuc, Jairo Mariano, a escolha do Jalapão para um projeto internacional, como o que será executado pela Surya Brasil, demonstra a relevância da região turística para os roteiros internacionais e a abertura de mercados que atendem públicos cada vez mais específicos. “Muitos dos nossos turistas possuem filosofias de vida holística, vegana, dentre outras e buscam, ao viajar ao Tocantins, por essa proximidade com a natureza como algo que vai elevar o seu crescimento enquanto ser humano. Empresas que projetam fazer com que os roteiros sejam vividos de forma a trazer um relaxamento e uma conexão com si mesmo e com o mundo ao turista, tem ganhado destaque e ampliando essa busca pelo turismo de qualidade de vida”, ressaltou.

Ainda de acordo com Jairo Mariano, um dos grandes potenciais do Turismo e qualidade de vida no estado do Tocantins são as inúmeras possibilidades de fazer com que o viajante dos grandes centros possa desacelerar e se conectar com profundidade as experiências propostas em roteiros que podem ser personalizados e realizados durante todo o ano.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.