Carnaval da Paz

Muricilândia anuncia quatro noites de folia com shows de Thullio Milionário e outras seis atrações

Evento contará com uma mega estrutura e segurança para os foliões.

Por Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

07/02/2024 08h20 - Atualizado há 2 meses
Programação do carnaval de Muricilândia

Mais uma vez, a cidade de Muricilândia promete realizar um carnaval para ficar na história da cidade. A programação acontecerá de 10 a 13 de fevereiro. O evento Murici Folia 2024 - Carnaval da Paz, terá shows com o cantor Thullio Milionário, Salomão Chaves, Victor e Luan, Guilherme Silva, Gleydson Swingão, Pedrinha Moraes e Dj Piu.

A folia terá uma mega estrutura de palco e iluminação. O prefeito da cidade, Alessandro Borges, lembrou que a festa é uma das mais populares e frequentadas da região, e garantiu conforto e segurança para todos os foliões.

É uma festa feita para dar conforto, comodidade e segurança para as famílias curtirem de boa. Quem busca um carnaval da paz, pode vir para o Murici Folia. Sem sombra de dúvida é uma festa que irá se consolidar como a maior e melhor da região”.

No evento haverá praça de alimentação, com bares e restaurantes, espaço da saúde com médicos e enfermeiros, unidade móvel da saúde, e um posto avançado da Polícia Militar, bombeiro civil e segurança particular.

“Murici Folia é um projeto que desenvolvo desde a época de vereador visando fomentar a economia local, o comércio de modo geral e melhorar a visibilidade da cidade. O carnaval cresceu, e a cidade cresceu. E como sempre, será uma festa inesquecível”, garantiu o prefeito.

Confira a programação:

  • 10/02: Thullio Milionário - Salomão Chaves
  • 11/02: Victor e Luan
  • 12/02: Guilherme Silva - Gleydson Swingão
  • 13/02: Pedrinha Moraes
  • Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsAppTelegramFacebookTwitter e Instagram.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.