Sucesso!

Música de Kaik & Alessandro com Murilo Huff alcança 1º lugar nas rádios do Tocantins

No YouTube, o videoclipe já conta com quase 800 mil visualizações.

Por Redação
Comentários (0)

29/06/2022 10h46 - Atualizado há 1 mês
Música de Kaik & Alessandro com Murilo Huff é primeiro lugar no TO

Figurando entre as cinco músicas mais tocadas nas rádios de Tocantins há alguns dias, o single "Nem Era Casal", da dupla Kaik & Alessandro, acaba de conquistar o primeiro lugar nas emissoras do Estado nesta segunda-feira (27/6), conforme aponta o relatório da Connect Mix - empresa especializada em monitoramento em tempo real. A faixa, que traz o feat com Murilo Huff, é a nova aposta dos sertanejos e está chegando com tudo às rádios de todo o Brasil.

Falando de um amor indefinido, "Nem Era Casal" entrou para as trends do Twitter logo após o lançamento oficial. No YouTube, o videoclipe já conta com quase 800 mil visualizações.

"O nosso muito obrigado a todos que estão curtindo a nossa nova música e em especial galera do Tocantins que está abraçando esse trabalho! Nossos agradecimentos também aos radialistas que estão tocando a nossa moda de Norte a Sul do País. Vocês são incríveis!", comenta a dupla que está fazendo pé na estrada em diversas regiões.

Com 14 anos de carreira, Kaik & Alessandro são cantores e compositores e assinam mais de 300 músicas. Precursores do sertanejo universitário em Piraju, no interior de São Paulo, os amigos vem apresentando trabalhos inovadores e com participações de grandes nomes da música sertaneja como César Menotti e Fabiano, Ícaro & Gilmar, Henrique & Diego, Maria Cecília e Rodolfo, Hugo e Tiago, entre outros.

Recentemente, eles entraram para o casting do escritório Marcinho Costa Produções - um dos maiores escritório do Brasil - responsável também por gerenciar a carreira de grandes artistas como Gian & Giovani.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.