Assista

Músico e psicólogo tocantinense lança clipe sobre ansiedades causadas pela quarentena

O clipe já está disponível no YouTube e Instagram.

Por Redação
Comentários (0)

30/09/2020 10h25 - Atualizado há 3 anos
Integrantes do clipe

“Tô sentindo amor por eu mesmo/ Tô de preguicinha até de mim/ Hoje eu quero só sossego/ Que o tempo passe o quanto quiser por mim”. Os versos remetem à canção “Preguinha”, do psicólogo, cantor e compositor tocantinense Piettro Lamonier e são uma resposta às agonias e ansiedades causadas pelo dia a dia da vida e pela quarentena.

A canção, que é um alento aos corações angustiados, acaba de conquistar as plataformas on-lines, por meio do lançamento do clipe “Preguicinha”, nesta quarta-feira (30). O lançamento do clipe é uma realização do Grupo Tukan – Música e Teatro.

O clipe está disponível no Youtube e Instagram, por meio dos canais do artista Piettro Lamonier. O single também está lançado, simultaneamente, nas plataformas de streaming de música como Spotify, Deezes, entre outros.

O músico e psicólogo lembra que o distanciamento social causado pela pandemia trouxe ainda mais situações de stress gerado pelas ansiedades, inseguranças financeiras e emocionais, cobranças de produtividade profissional e acadêmica.

“Neste contexto, é fácil se ver preso em uma rotina que é pouco saudável. Para quebrar esse ritmo, vem o olhar para dentro, o respeito ao tempo pessoal, o amor pessoal, a ‘Preguicinha’ da correria lá de fora. A música e o projeto incluem a inspiração de caminhar sem pressa por essa trilha que chamamos de vida”, declara o artista.

Vídeo

Clipe

A produção musical é de Fred Garibalde e direção de fotografia e edição do clipe de Roberto Giovannetti, da Vanguarda Audiovisual. Antes do lançamento do clipe, Piettro realizou uma série de lives no Youtube e IGTV do Instagram para falar sobre todo o processo de criação e produção do projeto, que contou com a participação da maquiadora Isabela Bernandes e do produtor Gabriel Deeaz.

Carreira

Piettro Lamonier tem mais de 20 anos de carreira artística no Tocantins. Sempre muito versátil, já trabalhou com teatro, TV e cinema, além de fazer parte de vários grupos musicais, como Desconcerto, Mestre Kuca e Cerrado Novo.

Atualmente, ele assume a direção do grupo Tukan e lança o seu primeiro trabalho de uma carreira solo intitulado Preguicinha.

Clipe está disponível na internet

Ficha Técnica

Clipe: Preguicinha

Direção Geral: Piettro Lamonier

Direção de Fotografia e Edição: Roberto Giovannetti

Direção de Arte:  Piettro Lamonier e Roberto Giovannetti

Roteiro: Piettro Lamonier, Viviane Veloso, Dairo Santos e Roberto Giovannetti

Produção: Gabriel Deeaz

Maquiagem: Isabela Bernardes

Produção Musical: Frederico Garibalde

Set Assist: Hygor Diniz, Felipe Ribeiro e Luis Henrique

Locação: Fazenda Canto Verde

Lives Semanais Equipe: Isabela Bernardes 20h – 10/09, Gabriel Deeaz 18h de 13/09 e restante da equipe nas próximas semanas

Agradecimentos: Marcelo Silva – Public, Família Drumond.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.