Dia 23 de novembro

Palestra online e gratuita vai orientar pequenos negócios sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

Ação gratuita do Sebrae garante certificado para participantes.

Por Redação
Comentários (0)

10/11/2022 09h07 - Atualizado há 1 ano
Sede do Sebrae em Palmas.

Pouco mais de um ano após a instauração da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), os empreendimentos seguem se adaptando às novas medidas. Para intensificar o apoio às micro e pequenas empresas nesta fase, o Sebrae Tocantins realiza no dia 23 de novembro uma palestra online e gratuita, onde serão explanadas todas as atitudes necessárias para a adequação, tal qual as multas e sanções caso não haja o cumprimento. 

O evento será transmitido pelo canal da instituição no Youtube a partir das 19h30. Os pequenos negócios interessados em participar devem garantir a inscrição diretamente na Loja Sebrae ou neste link.

O seminário será ministrado pelo analista e encarregado do sistema de dados do Sebrae Rondônia, Samir Valle. A palestra esclarecerá o que é LGPD, sua aplicabilidade, efeitos, objetivos, complicações legais, direitos e categorias no que se refere a dados, princípios, impactos e afins. 

De acordo com o analista técnico do Sebrae, Cristiano Faquini, a pauta precisa ser explorada de maneira detalhada para que os empresários entendam a necessidade de implantação da lei.

Há um tempo o Sebrae vem realizando ações de conscientização e incentivos. Agora, vamos trazer um analista especializado na área, que poderá sanar toda e qualquer dúvida, de forma que facilite o processo para os empreendimentos”, afirma.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.