B-Day Wood´s

MC Kevinho faz show na Wood’s Palmas para comemorar aniversário de um ano

Kevinho emplacou vários Hits como 'Olha a Explosão', 'Tumbalatum', entre outros.

Por Nielcem Fernandes
Comentários (0)

29/11/2018 09h53 - Atualizado há 5 anos
Os ingressos estão à venda na sede da Boate Wood’s e pelo site: clubewoods.com.br/palmas

Com uma carreira rápida e um currículo de dar inveja, Kevinho surgiu no funk como uma explosão e agora registra o seu nome no movimento da música mundial,

Conhecido nacionalmente pelo hit ‘Olha a Explosão’, no qual fez parceria com o fenômeno Wesley Safadão, MC Kevinho é a principal atração da Boate Wood’s Palmas nesta sexta-feira, dia 30. O evento, que começa às 23h, terá ainda a apresentação de Dj’s residentes agitando a galera.

Com apenas 19 anos e diversos lançamentos, Kevinho já ultrapassa a marca de 2 bilhões de acessos no YouTube. Somando todos seus clipes, chega a cifras bilionárias a contagem de pessoas assistindo ao artista.

Kevinho, é dono de uma listagem infindável de hits emplacados no último ano. São eles: "Olha a Explosão", "Tumbalatum", "Ela é Demais", "Encaixa (parceria com Leo Santana)", "Deixa ela Beijar" (parceria com Matheus e Kauan), "Rabiola" e seu mais novo sucesso "TaTumTum" em parceria com as coleguinhas Simone e Simaria.

A Wood’s Palmas, neste segundo semestre trouxe vários shows nacionais e em 2019 vai continuar nessa linha, trazendo o que o público que curtir. De acordo com a assessoria de imprensa da casa, essa é uma forma de trazer para o público palmense o que há de melhor em atrações sem precisar sair da capital para curtir uma atração de peso. “Sentimos a necessidade de ter na casa uma programação nova, com artistas que só vinham para Palmas em grandes eventos, mas isso mudou e a Wood’s coloca em seu leque de programação o que o público que ver e ouvir”, disse a assessoria.

Os ingressos custam R$ 100, e estão à venda na sede da Boate Wood’s e pelo site: clubewoods.com.br/palmas

Garanta logo o seu ingresso antecipado e pague mais barato.

Mais Informações sobre setores disponíveis e valores: (63) 99944-8585 / 99914-7878

Wood's, deixe a diversão envolver Você!

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.