Pokémon Real

'Pikachu' da vida real é encontrado por veterinários na Austrália e imagem viraliza

Marsupial de coloração rara tem apenas cinco meses de idade: após se perder da mãe, ela foi levada para abrigo que cuida de animais

Por Nielcem Fernandes 1.247
Comentários (0)

07/12/2018 10h39 - Atualizado há 5 anos
O Picachu da vida rela foi encontrado por veterinários na Austrália

Enquanto os fãs de Pokémon esperam o lançamento do filme em live-action da franquia, a natureza já tem um Pikachu para chamar de seu: uma filhote de marsupial com uma rara coloração amarelada foi encontrado na cidade de Melbourne, na Austrália.

A fêmea, que tem apenas cinco meses de idade, provavelmente se perdeu da mãe e estava sozinha quando foi resgatada por veterinários e levada para uma clínica para ser avaliada. A espécie do animal, conhecido como gambá de rabo de andorinha, é comum no território australiano e vive em bosques. Eles se alimentam de eucalipto e apresentam hábitos noturnos.

A maioria dos exemplares, entretanto, tem pelagem mais escura do que a da filhote encontrada pelos veterinários — de acordo com os especialistas, a Pikachu da vida real possui uma mutação genética que impede a produção de melanina, responsável pela pigmentação dos mamíferos.

Por: Revista Galileu

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.