Revelação diferenciada

Esposa planeja abordagem policial para revelar gravidez ao marido e viraliza na internet

Caso aconteceu em Jaú do Tocantins, nesta quinta (23).

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias 2.190
Comentários (0)

24/06/2022 16h15 - Atualizado há 1 ano
Momento da revelação que será pai do primeiro filho.

Receber a notícia que será mãe ou pai do tão esperado filho é algo maravilhoso. Imaginou receber esta notícia de uma maneira inusitada?

Pois é! A criatividade da esposa do 2º Sargento Figueiredo, da PMTO, foi tão incomum que o vídeo do momento especial acabou viralizando na internet.

Após confirmar que estava grávida do primeiro filho, Débora buscou ajuda da corporação para fazer a revelação ao marido. O casal mora em Jaú do Tocantins, no interior do estado.

Então, Débora combinou com a equipe que estaria de plantão nesta quinta-feira (23/06) para fazer uma abordagem ao veículo do marido, afirmando que teria recebido denúncia de que havia uma criança sendo transportada fora da cadeirinha, uma infração de trânsito punível com multa e pontos na carteira.

A REVELAÇÃO

Tudo acertado com os policiais, a abordagem foi feita, sendo tudo gravado em vídeo. Logo de início, o Sgt Figueiredo ficou sem entender nada, pois disse aos policiais que não havia nenhuma criança dentro do veículo. 

Mesmo assim, os militares avisaram-no que seria registrada a infração de trânsito e para isto, pegariam o tablet que estava dentro da viatura, mas ao invés disso, foram buscar uma caixa onde havia a revelação da notícia.

Figueiredo ficou atônito e entendeu que tudo não passou de uma ‘armação’ da sua esposa e que seria pai do seu primeiro filho. Os policiais o parabenizaram e ele ficou bastante emocionado.

VEJA:

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.