Temporada de praias

1° Torneio de Pesca vai movimentar temporada de praia em Filadélfia; inscrições abertas

Competição será realizada nos dias 12 e 13 de agosto.

Por Gláucia Mendes
Comentários (0)

12/07/2022 09h17 - Atualizado há 1 ano
Torneio valoriza pesca esportiva

Estão abertas as inscrições para o 1° Torneio de Pesca Via Lago Sport Fishing, que será realizado em Filadélfia. O evento é organizado pelo Sebrae em parceria com a prefeitura cidade, visando fomentar a economia local.

Os amantes de pescaria podem se inscrever até o dia 20 de julho e o torneio acontece entre os dias 12 e 13 de agosto, dentro do projeto 'Filadélfia Experience'.

De acordo com o analista do Sebrae, Thiago Dias da Silva, a realização do “Filadélfia Experience” conta com a tradicional praia com atrações artísticas, festival gastronômico, passeio motociclístico, beach tênis e capacitações para o trade turístico em apoio à recepção ao público na temporada.

“A iniciativa, além de posicionar Filadélfia como um destino turístico neste veraneio, também movimenta o ambiente e negócios e economia local”, comenta.

Como participar do torneio

O regulamento do Torneio de Pesca está disponível no site: https://vialagosportfishing.com.br//

“Iremos divulgar o potencial turístico da pesca esportiva na região e fomentar o segmento do turismo ecológico, considerando as belezas naturais do município de Filadélfia”, garante o analista.

O evento conta com o apoio do Consórcio Estreito Energia (Ceste) e vai distribuir mais de R$ 70 mil em prêmios para os participantes do 1° Torneio de Pesca, que será viabilizado por parceiros, capitaneado pela empresa Via Lago Sport Fishing, organizadora da competição.

(Com informações do Sebrae)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.