Em Guaraí

PRF realiza sonho de menino de 4 anos ao fazer surpresa durante festinha de aniversário

Hugo admira e reconhece as fardas e viaturas da instituição desde 1 ano de idade.

Por Redação 903
Comentários (0)

27/05/2021 14h54 - Atualizado há 2 anos
Hugo Henrique

Fã da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Hugo Henrique foi surpreendido com a presença de agentes em sua festa de aniversário de 04 anos na cidade de Guaraí (TO) na noite desta quarta-feira (26).

A mãe do garoto, Brenda Kássia, foi a responsável por fazer o convite aos policiais. Ela procurou a Unidade Operacional da PRF na cidade para informar sobre o desejo de fazer uma surpresa no aniversário de seu filho que, segundo ela, gosta tanto da PRF que quis fazer uma festa temática baseada na instituição.

Diante da situação e buscando tornar o dia da criança inesquecível, vários policiais rodoviários federais se mobilizaram para prestigiar o aniversariante. O fã mirim teve a oportunidade de cantar os parabéns ao lado dos policiais que tanto admira.

Segundo a mãe, Hugo Henrique não conhece nenhum policial, mas admira e reconhece as fardas e viaturas da instituição desde 1 ano de idade.

Na decoração da festa estavam presentes as cores e um bolo feitos com referências à PRF. O garoto ainda conheceu uma viatura utilizada no trabalho diário dos agentes.

Emocionados, mãe e filho agradeceram a presença das equipes.

Menino e policiais
Agentes apareceram de surpresa na festa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.