Famtour e Press Trip

Sebrae realiza eventos de promoção turística em 50 cidades do Tocantins durante novembro

Iniciativa faz parte do programa dos Agentes de Roteiros Turísticos 2023.

Por Redação
Comentários (0)

22/11/2023 09h14 - Atualizado há 5 meses
A intenção do Famtour é capacitar os profissionais que trabalham com turismo

Durante o mês de novembro, o Sebrae está promovendo o Famtour e o Press Trip em 50 cidades do Tocantins como parte das atividades de encerramento do programa dos Agentes de Roteiros Turísticos 2023. 

De acordo com a analista do Sebrae Walbenia Lemos, os Famtours são viagens de familiarização que proporcionam aos agentes de viagens a oportunidade de conhecer de perto os produtos e serviços turísticos de um destino. Já os Press Trip, geralmente direcionadas à imprensa, propõe promover destinos ou serviços específicos.

“A intenção do Famtour é capacitar os profissionais que trabalham com turismo para que consigam promover vendas de forma mais assertiva, embasada e em maior volume. Já o Prees Trip têm o objetivo de ampliar a visibilidade e atrair a atenção para as atrações turísticas destacadas”, comenta. 

Esta iniciativa é uma ação estratégica do Sebrae para fortalecer a promoção turística no Estado e proporcionar aos envolvidos, por meio do turismo local, experiências enriquecedoras e conhecimentos aprofundados sobre os atrativos do Estado. 

“Os Famtours e Press Trip são elementos essenciais para a construção de parcerias sólidas entre os agentes de viagens e os destinos turísticos, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do setor e para a promoção do turismo no Tocantins”, finaliza a analista. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.