EM AXIXÁ

Show de Zé Vaqueiro realizado no Tocantins em 2023 acaba em processo contra Azul Linhas Aéreas

Cantor precisou locar um avião para não cancelar o show.

Por Eduardo Azevedo 1.143
Comentários (0)

23/01/2024 08h49 - Atualizado há 3 meses
Zé Vaqueiro esteve em Axixá no dia 25 de março de 2023

A empresa Zé Vaqueiro Original Music Ltda, que cuida da carreira do cantor Zé Vaqueiro, está movendo uma ação de indenização por danos materiais contra a Azul Linhas Aéreas devido ao cancelamento de voos, dificultando um show do artista em Axixá do Tocantins.

O evento era parte da 18ª edição do Enduro, que ocorreu entre os dias 24 e 26 de março do ano passado. As informações sobre o processo foram divulgadas no último sábado (20/01) pela jornalista Fábia Oliveira.

Documentos revelam que a empresa do cantor gastou R$ 50.389,20 em 20 passagens aéreas com a finalidade de trazer a equipe ao município tocantinense. No entanto, um trecho de voo foi cancelado devido a uma manutenção não programada na aeronave, impossibilitando a presença no show marcado para 25/03.

De acordo com o processo, após tentativas frustradas de fazer o adiamento do show junto à prefeitura, a solução foi contratar um táxi aéreo para levar a equipe até Axixá. O evento aconteceu, mas a empresa de Zé Vaqueiro decidiu processar a Azul Linhas Aéreas, buscando R$ 149 mil em indenização, equivalente aos custos adicionais do avião locado.

Os documentos indicam que o processo será transferido para Barueri, São Paulo, sede da Azul, após solicitação da empresa de Zé Vaqueiro e aprovação do juiz, resultando na redistribuição dos autos.

(Com informações do Metrópoles)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.