Miss trans

Tocantinense Vitória Azevedo fica em 4º lugar no Miss Brasil Trans 2023: 'foi muito gratificante'

De Porto Nacional, Vitória é a atual Miss Tocantins Trans.

Por Eduardo Azevedo 3.895
Comentários (0)

30/11/2023 08h23 - Atualizado há 4 meses
Vitória, que é de Porto Nacional, ficou no Top 5 no concurso nacional

No dia 19 de novembro, o Clube Piratininga, localizado em São Paulo, sediou o Miss Brasil Trans 2023, local em que a tocantinense Vitória Azevedo, representante de Porto Nacional, alcançou a 4ª posição. 

Vitória expressou sua gratidão ao final do concurso, destacando os desafios enfrentados durante sua primeira participação em um evento de âmbito nacional.

"É com muita gratidão que encerro esse concurso ficando em 4° lugar, sendo eleita a quarta mulher trans mais bonita do Brasil", afirmou Vitória, reconhecendo a complexidade do desafio enfrentado e a novidade que representou competir em nível nacional. Ela ressaltou a importância de ter representado o estado e destacou a dedicação necessária para alcançar essa posição.

Minha participação no Miss Brasil Trans 2023 é muito gratificante. Além de tudo é uma responsabilidade representar nossa comunidade. Estar entre as finalistas é uma forma de mostrar para todas as pessoas trans do Tocantins e do Brasil que é possível ocupar espaços antes inimagináveis para nós. É sobre mostrar que nossa beleza, nossa voz e nossa presença são igualmente válidas e merecedoras de reconhecimento. Espero que minha jornada possa inspirar outras pessoas trans a se orgulharem de quem são e acreditarem no seu potencial, mostrando que pertencemos e podemos brilhar em qualquer lugar”, finalizou. 

Vale ressaltar que que atos ofensivos praticados contra a comunidade LGBTQIA+ se enquadram na Lei de Racismo (Lei nº 7.716/1989), visando garantir o respeito à diversidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.