Via Lago

Washington Brasileiro fará show no aniversário de Araguaína no dia 13 de novembro

A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas participem dos três dias de eventos culturais. 

Por Adriana Santana 3.276
Comentários (0)

24/10/2018 15h11 - Atualizado há 5 anos
Washington Brasileiro fará show no aniversário de Araguaína

Araguaína terá programação cultural para comemorar os seus 60 anos de emancipação política. As atividades para celebrar a data irão de 13 a 15 de novembro, com apresentações artísticas e culturais realizadas na Via Lago. Um dos eventos já confirmados é o show do cantor de forró Washington Brasileiro, na abertura, dia 13.

“Trazer Washington para Araguaína é sempre garantia de sucesso, afinal, o forró está entre os estilos mais apreciados por boa parte dos araguainenses. Além do público da cidade, sem dúvida, vamos receber fãs do cantor de toda região, incluindo Pará e Maranhão, o que vai movimentar nossa cidade”, destacou o secretário executivo da Cultura, Wilamas Ferreira.

A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas participem dos três dias de eventos culturais. A programação completa do 60º aniversário de Araguaína será divulgada no início do mês de novembro.

'O Fera do Forró'

O artista é um dos mais queridos da Região Norte do País e está entre os cantores com maior número de apresentações no Tocantins. Em Araguaína, Washington ganhou ainda mais fãs depois que vídeos, com músicas dele, viralizaram nas redes sociais, incluindo o de um casal de noivos da cidade, que escolheram o hit “bora” para animar a dança dos recém-casados.

Nascido em Manga, norte de Minas Gerais em 15 de novembro de 1971, iniciou aos 22 anos na música. Em 1998 lançou seu primeiro CD, atingindo atualmente a marca de mais de 10 CDs gravados e três DVDs lançados em todo o País.

Washington Brasileiro cresceu no cenário do forró, com seu jeito brincalhão e a sua pegada firme nos teclados. O Fera do Forró, título que recebeu ao longo da carreira, com sua voz rasgada e de estilo próprio, tem na sua musicalidade uma formação diferente no forró, composta por ele nos teclados base, um músico nos teclados solo, um Guitarrista, dois percussionistas, um baterista e duas backings vocais, que atuam no coro e na interpretação das músicas junto a WB, além da apresentação dos dançarinos que num cenário de luz e projeção de efeitos especiais chama a atenção do público. (Ascom)

Show acontecerá na Via Lago no dia 13 de novembro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.