Sobral – 300×100
Seet

Amastha comemora apoio no reduto eleitoral de Dimas: ‘campanha ganha robustês’

Redação AF - |
Foto: Divulgação/Veja
Carlos Amastha, prefeito de Palmas

Carlos Amastha, prefeito de Palmas e pré-candidato a governador do Tocantins pelo PSB, comemorou a adesão do vereador Wagner Enoque, de Araguaína, ao seu grupo político, principalmente por ser um parlamentar do reduto eleitoral de Ronaldo Dimas (PR), também pré-candidato ao Governo.

O vereador deixou o PRB do deputado federal César Halum e se filiará ao PSB neste sábado (31). O evento será as 16h no espaço Nacional Eventos, na avenida Filadélfia, Bairro São João.

A assessoria do pré-candidato disse que, com a adesão do vereador em Araguaína, no reduto eleitoral de outro pré-candidato [Dimas], a campanha de Amastha ganha ‘robustês’. O bispo Guaracy Silveira, líder da Igreja Quadrangular no Tocantins, também declarou apoio a Amastha e deve compor a chapa majoritária. Ele é suplente de senador e pertencia aos quadros do PSDC.

“Participei recentemente de reunião na Igreja Quadrangular no Tocantins e fiquei maravilhado com a receptividade, com os temas debatidos, as discussões em torno de projetos e ações que visam desenvolver o Tocantins. É isso que queremos. São esses pensamentos que nos guiam, são esses perfis de pessoas que nós queremos estar ao lado e nos fortalecem nessa caminhada”, comentou Amastha.

Na semana passada, o empresário Marquim da Etcam foi definido como coordenador da campanha no Bico do Papagaio. Já no sul do Estado, essa missão ficou com o advogado e defensor público Kita Maciel.

VEJA MAIS…

Vereador Wagner Enoque rompe com Halum e anuncia filiação ao PSB de Amastha

Comentários pelo Facebook: