Seet
Sobral – 300×100

Comerciantes do Mercado Municipal de Araguaína estão no escuro há mais de 24 horas

Redação - |
Foto: AF Notícias
Comerciante recorre a lanterna para não perder venda

Comerciantes do Mercado Municipal de Araguaína já estão há mais de 24 horas no escuro devido a uma falha na rede de energia elétrica, com causa desconhecida por eles.  O que eles sabem contar é que ontem (03), por volta de 10 horas, na hora da chuva, a energia caiu e não voltou mais.

Enquanto não recebem um posicionamento da Prefeitura de Araguaína, a responsável pelo prédio, os comerciantes do local lamentam o prejuízo que têm tido.

Aqueles que comercializam queijo e peixe, principalmente, reclamam do prejuízo já que a mercadoria está sendo perdida. Além disso, no escuro, eles não conseguem atender os clientes. Para ler a balança, um deles usa lanterna para não perder a venda.

CAUSAS 

Segundo relatos,  a luz deu um ‘pique’ e depois não voltou mais a ascender.  O curioso da situação é que os corredores do Mercado Municipal continuam muito bem iluminados, mas as bancas não.

Conforme apurou o AF Notíciasa falta de energia é devido a um incêndio que acometeu a fiação do Mercado Municipal.

Para que o local volte a ter energia elétrica, é preciso que a Prefeitura faça os devidos reparos.

PREFEITURA 

A Prefeitura de Araguaína informou que até a meia-noite desta quarta (4) a iluminação volta a funcionar. Segundo a Prefeitura, o Departamento de Iluminação está providenciando todo o material que estragou na parte subterrânea do prédio e já repassou para a concessionária Energisa.

ENERGISA

De acordo com a Energisa, não há problema no fornecimento de energia, portanto é preciso verificar com os responsáveis se há algum problema na rede interna.

Comentários pelo Facebook: