Concurso público da Prefeitura de Gurupi é suspenso por 60 dias para readequação do número de vagas   

Redação AF -
Foto: Ronald Mitt
MPE pediu suspensão do concurso público.

 

A Prefeitura de Gurupi suspendeu por 60 dias a realização das provas do concurso do Quadro Geral, Educação, Saúde e Procuradoria Municipal, para readequação do número de vagas recomendada pelo Ministério Público Estadual (MPE).

De acordo com o procurador municipal, Thiago Benfica, neste período será feito o levantamento do quantitativo de cargos, promovendo readequações conforme orientações do MPE.

“Vamos trabalhar diuturnamente para que esse prazo seja ainda menor, pois a Prefeitura de Gurupi tem o maior interesse na realização deste concurso e consequentemente, melhorar o desempenho da máquina pública” – informa o procurador.

Thiago Benfica tranquiliza a todos os inscritos que as novas datas serão divulgadas com antecedência e ampla ciência para que todos possam realizar as provas com tranquilidade.

Os concursos do quadro geral do município e da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi ofertam, atualmente, 501 vagas e estavam com as provas agendadas para acontecerem a partir do dia 12 de março de 2017.

Veja mais sobre o assunto

Centenas de servidores contratados ganham salário superior aos concursados em Gurupi, afirma MPE

Comentários pelo Facebook: