E.T., alma ou reflexo do sol? Internautas tentam explicar estranho fenômeno em vídeo

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O vídeo intrigou os internautas

O vídeo da suposta assombração que parece correr ao lado de um ônibus escolar já alcançou 149 mil visualizações e R$ 1,8 mil compartilhamentos. A filmagem intrigou internautas, que ainda tentam explicar o fenômeno.

A postagem feita na página ‘Tocantins em Foco’, no Facebook, afirma que a “coisa muito estranha” ocorreu na zona rural do município de Pium, no momento em que o ônibus escolar ia deixar os estudantes em casa.

A ‘assombração’ aparece no momento em que o ônibus passa por uma estrada. Ela sai de dentro do mato e parece correr em direção ao veículo, mas acaba desaparecendo de uma vez.

O vídeo atingiu 46 mil visualizações no prazo de cinco horas e os acessos não param de aumentar. Os comentários também são diversos.

Jubergson Ferraz Gomes brincou com o maior craque do futebol brasileiro na atualidade. Segundo ele, Neymar foi atravessar e caiu. Norma de Lima Costa acredita que era algum extraterrestre querendo carona.

Já Valdete Lisboa escreveu que a ‘assombração’ pode ser a alma de uma pessoa que morreu no local. Mas a versão mais aceita pelos internautas é a compartilhada por Thalison Quynze. Ele afirmou que a ‘coisa’ que se movimenta é o reflexo do sol batendo no vidro da janela do ônibus e sendo projetado para o lado de fora.

Foto: Divulgação
Publicação na página ‘Tocantins em Foco’

Veja o vídeo

Leia também

Suposta assombração que se movimenta ao lado de ônibus intriga internautas; veja vídeo

Comentários pelo Facebook: