Seet
Sobral – 300×100

Em último comício, lideranças reforçam apoio a Valderez e candidata faz alerta sobre compra de votos

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação/assessoria
Várias lideranças reforçaram o apoio á Valderez

Durante o último comício da candidata a prefeita de Araguaína (TO), Valderez Castelo Branco (PP), diversas pessoas, candidatos a vereador e lideranças políticas lotaram a Rua 1º de Janeiro, no Bairro São João. No evento, a candidata recebeu novamente o apoio de diversos cidadãos araguainenses, além do apoio de algumas maiores forças políticas da região.

O deputado federal Lázaro Botelho (PP) foi um dos que reforçaram o pedido de voto para Valderez. Para ele, o diferencial da candidata é o respeito, o carinho e atenção dada às pessoas. “Eu, mesmo sendo adversário, coloquei e articulei milhões de recursos para a cidade. Nunca deixei de colocar recursos para Araguaína. Agora Valderez, você não vai ter somente um esposo, mas sim um deputado ainda mais atuante, para não deixar faltar recursos para cuidar de todas as áreas”, afirmou.

Em seu discurso durante o comício, o deputado federal César Halum (PRB) disse que Valderez fará muito mais por Araguaína. Ele destacou as obras que estão sendo feitas pela cidade, com recursos federais e estaduais, e reforçou que manterá o compromisso de ajudar a ex-prefeita e seu vice, Nahim Halum (PRB), a transformarem o município.

“Eu quero que me mostrem uma obra feita com o dinheiro próprio de Araguaína, com o dinheiro das multas, do IPTU, pois o que tem aí hoje são obras dos governos estaduais e federais, e esses recursos não faltarão para Araguaína. Valderez vai fazer muito mais. Ela vai voltar pra cuidar das pessoas”, completou.

O deputado estadual Jorge Frederico, em seu discurso, também pediu apoio nesta reta final para Valderez. Também discursaram os representantes das quatro coligações proporcionais, Dr. Cabral do PP, Paula Zerbini do PDT, Ygor Cortez do PV e Diego do PMDB.

As deputadas federais Dulce Miranda (PMDB) e Josi Nunes (PMDB) também apoiam a candidatura de Valderez. Atualmente o ministério da Agricultura, o da Saúde e Caixa Econômica Federal estão com membros do Partido Progressista e também são amigos de Lázaro e Valderez.

Pedindo voto

Em seu pronunciamento, Valderez destacou a importância dos candidatos a vereadores da coligação “Unidos Por Araguaína”. Ela fez questão de ler nome por nome e também reforçou o pedido de voto.

“No dia 02 de outubro vamos exercer o maior ato de cidadania e da democracia. Para aqueles que estiverem indecisos, eu quero que vocês levem as nossas propostas. Não vendam também o seu voto, pois é crime. Por isso eu peço humildemente o apoio e o voto na urna de cada um que está aqui. Multipliquem a nossa força”, declarou.

Nahim também agradeceu o apoio de todos os presentes, das lideranças políticas e dos candidatos a vereador. Ele ressaltou também que, nas caminhadas, foi possível perceber o amor que o povo tem por Valderez. “Quero confessar à minha prefeita que eu já sabia que o povo gostava dela, mas não sabia que amava tanto. Vi desde crianças a idosos, pessoas chorando ao se deparar com Valderez. Por isso votem, votem em mim e em Valderez para que o povo volte a ser prioridade”, afirmou.

Comentários pelo Facebook: