Sobral – 300×100
Seet

Ex-namorado de contadora que foi sequestrada se entrega à polícia em Colinas

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O namorado da contadora se entregou à polícia

O ex-namorado da contadora que foi sequestrada e levada para o Ceará, Antônio Vitor Morais Lacerda, de 31 anos, se entregou à polícia na tarde deste domingo (06), em Colinas do Tocantins. Ele estava foragido e é o principal suspeito de praticar o crime contra Érika Vanessa Araújo dos Santos, de 24 anos.

O suspeito se entregou após orientação do seu advogado e foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Colinas. Ele deve ser interrogado nesta terça-feira (08) pelo delegado Wanderson Chaves de Queiroz, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

O delegado informou que Antônio Vitor poderá responder pelos crimes de sequestro em cárcere privado e roubo. “Todos os exames serão pedidos, inclusive o de sanidade mental, mas esse dever ser analisado pelo juiz”, pontuou. Érika e Antônio tiveram um relacionamento estável e, segundo o delegado, eles chegaram a ter dois filhos.

Entenda

Érika desapareceu no último dia 28 de julho de Palmas, onde trabalha, e só voltou a dar notícias cinco dias depois quando já estava voltando do Estado do Ceará. Durante esse tempo, o caso repercutiu nas redes sociais.

No dia em que desapareceu, ela chegou a ligar antes das 8 horas para informar a uma colega de trabalho que não poderia ir buscá-la para a carona de rotina para o trabalho. Momentos depois, ela chegou a ligar no escritório informando que não iria trabalhar e não atendeu mais ligações. O telefone da jovem foi encontrado na kit net onde ela morava.

Conforme a delegada responsável pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Colinas, Olodes Maria Oliveira Freitas, há pelo menos quatro registros de crimes praticados por Antônio Vitor contra Érika Vanessa. 

A jovem já chegou a ser ameada de morte pelo ex-namorado. Ele também foi preso outra vez por descumprir ordem judicial de manter distância de Érika. (Com informações – JTo)

Leia mais…

Polícia investiga desaparecimento de contadora em Palmas; ex-namorado é principal suspeito

Contadora desaparecida dá notícias após cinco dias de angústia; jovem estava no Ceará

Contadora foi sequestrada pelo ex-namorado e mantida em cárcere privado

Comentários pelo Facebook: