Governador pede doações de sangue para ajudar vítimas da tragédia que deixou 7 mortos e onze feridos

Redação AF - | - 721 views
Foto: Divulgação
Marcelo Miranda

O governador do Tocantins, Marcelo Miranda, divulgou nota de pesar à imprensa lamentando profundamente a tragédia que deixou sete pessoas mortas e onze feridas, envolvendo um ônibus da empresa Real Maia, na madrugada deste domingo (28) na região sul do Tocantins.

Miranda disse que recebeu a notícia com ‘imensa tristeza’ e destacou que foi possível prestar imediato socorro a todas as vítimas graças ao Plano de Enfrentamento a Desastres da Secretaria de Saúde e do Hospital Geral de Palmas e também ao suporte das forças de segurança pública. “Toda a área da Saúde está mobilizada e preparada para prestar assistência às vítimas”, garantiu o governador.

O governador também conclamou a todos as pessoas que puderem doar sangue para os acidentados, que procurem o Hemocentro e o HGP, em Palmas, para este ato de solidariedade.

“Nesse momento de dor pelas perdas dessas vidas, expresso meus sentimentos de pesar a todas as famílias das vítimas do acidente, em especial aos familiares da querida Dilma Raimunda da Silva, servidora do Banco do Empreendedor do Tocantins, rogando a Deus que lhes dêem forças para enfrentar a tristeza da partida repentina de seus entes queridos”, finalizou o governador Marcelo Miranda.

VEJA MAIS…

Acidente com ônibus da Real Maia deixa 7 mortos e vários feridos no sul do Tocantins

Servidora pública do Estado é uma das vítimas do acidente com ônibus da Real Maia

Comentários pelo Facebook: