Seet
Sobral – 300×100

Governo paga viagem de Marcelo Miranda à Europa com secretários, assessores e deputado

Redação - |
Foto: Elizeu Oliveira
Governador do Tocantins, Marcelo Miranda

Na contramão da crise, o Governo do Tocantins custeará mais uma viagem de gestores ao exterior. Desta vez, Marcelo Miranda (PMDB) e uma comitiva de aproximadamente 10 pessoas viajam para Alemanha e Holanda nesta sexta-feira (11) e retornam no dia 19 de novembro.

De acordo com informações publicadas no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (06), a viagem será feita com ônus total para o Estado, ou seja, será integralmente paga com dinheiro público. Outros dois membros da comitiva, o subsecretário de Meio Ambiente, Fábio Lelis,  e o diretor de Instrumentos de Gestão Ambiental, Rubens Brito, também viajarão, mas suas despesas serão custeadas de forma parcial pelo Estado.

O Governo pagou só no mês de setembro, em diárias para viagens ao exterior, R$ 135.012, 48. O total refere-se a despesas pagas atribuídas ao governador Marcelo Miranda (PMDB), que esteve no Japão, à sua vice Cláudia Lelis (PV), que viajou à Indonésia, e aos respectivos membros de suas delegações.

COMITIVA 

Na viagem à Alemanhaestarão com o governador: deputado estadual Nilton Franco; comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, Dodsley Vargas; secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura, Alexandro de Castro;  secretário de Estado do Planejamento e Orçamento, David Torres; presidente do Naturatins, Herbert Barros;  assessora especial do Gabinete do Governador, Susana Araújo Barros Rodrigues; ajudante de Ordens do Gabinete do Governador – Casa Militar, Márcio Antônio de Mendonça; assessor especial do Gabinete do Governador, Pedro da Costa.

Os nomes supracitados também acompanharão Marcelo Miranda na Holanda, com exceção ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, Dodsley Vargas. 

 

Comentários pelo Facebook: